Meu Perfil

Bliss G.

31, Feminino, São Gonçalo, RJ

Facebook Twitter

Tumblr: http://blissgranger.tumblr.com/

Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/153994-barbara

Filmow: http://filmow.com/usuario/BarbaraTavaris/
--------------------------------------------------

Eu costumava ter medo de tantas coisas. De não amadurecer, de ficar sempre presa no mesmo lugar por uma eternidade, de nunca conseguir alcançar meus sonhos... É verdade o que dizem, o tempo prega peças em você. Em um dia você está sonhando, no outro o seu sonho se torna realidade e agora, aquela garotinha assustada não me segue mais por todo lugar que eu vou. Sinto falta dela. Sinto mesmo. Porque tem coisas que eu queria dizer pra ela. Pra relaxar, pra se animar, que tudo vai ficar bem. Eu queria que ela soubesse que conhecer pessoas que gostam de você, que entendem você, que realmente te aceitam por quem você é, vai se tornar um acontecimento cada vez mais raro. As pessoas que contribuíram para o que sou... Eles estão comigo aonde eu for. E enquanto a história é reescrevida de modos pequenos... a cada dia que passa, meu amor por eles só cresce. Porque a verdade é que foi a melhor época de todas. Erros foram cometidos, corações foram partidos, lições difíceis foram aprendidas, mas tudo isso é uma lembrança carinhosa agora. Como isso acontece? Por que somos tão rápidos em esquecer as coisas ruins e romantizar as boas? Talvez seja porque precisamos acreditar que o tempo que passamos juntos significou mesmo alguma coisa. Que nós estávamos ali uns para os outros em uma época que definiu todos nós. Aquela época da nossa vida que nunca esqueceremos. Não posso jurar que foi exatamente assim que aconteceu. Mas foi essa a sensação. (Dawson's Creek)

--------------------------------------------------

"Quando eu era pequena, costumava ler contos de fadas. Nos contos de fadas, você conhece o príncipe encantado e ele é tudo que você sempre quis. Nos contos de fadas, o cara malvado é muito fácil de se localizar. O cara malvado está sempre usando uma capa escura, então você sempre sabe quem ele é. Então você cresce e percebe que o príncipe encantado não é tão fácil de se encontrar como você imaginou. Você percebe que o cara malvado não está usando uma capa escura e ele não é nem um pouco fácil de se localizar; na verdade, ele é muito engraçado, te faz rir e tem cabelo perfeito." - Taylor Swift
'-'

--------------------------------------------------

"Pra mim, ser destemido não é o mesmo que a ausência do medo. Não é ser completamente sem medo. Pra mim ser destemido é ter medos. Ser destemido é ter dúvidas. Muitas delas. Pra mim, ser destemido é viver com aquelas coisas que mais te amedontram. Ser destemido é se apaixonar loucamente de novo, mesmo que você já tenha sido machucada antes. Ser destemido é ir para o seu ano de caloura no ensino médio aos quinze anos. Ser destemido é se levantar e lutar pelo que você quer... de novo e de novo, mesmo que em todas as outras vezes em que você tentou, você tenha perdido. É ser destermido ter fé de que algum dia as coisas irão mudar. Ser destemido é ter coragem de dizer adeus para alguém que só te machuca, mesmo que você não possa respirar sem essa pessoa. Eu acho destemido se apaixonar pelo seu melhor amigo, mesmo que ele esteja apaixonado por outra pessoa. E quando alguém se desculpa várias vezes por coisas que ela não vai parar de fazer, eu acho destemido parar de acreditar nessa pessoa. É destemido dizer "você não está arrependido" e ir embora. Eu acho que amar alguém apesar do que as pessoas pensam é destemido. Eu acho que se permitir chorar no chão do banheiro é destemido. Se desapegar é ser destemido. Então seguir em frente e ficar bem... Isso é ser destemido também. Mas não importa o que o amor atira em você, você tem que acreditar nele. Você tem que acreditar em histórias de amor e em príncipes encantados e felizes para sempre. É por isso que eu escrevo essas músicas. Porque eu acho que o amor é destemido." (Taylor Swift)

--------------------------------------------------

"Eu poderia ter o mesmo pai, a mesma mãe, ter freqüentado o mesmo colégio e tido os mesmos professores, e seria uma pessoa completamente diferente do que sou se não tivesse lido o que eu li. Foram os livros que me deram consciência da amplitude dos sentimentos. Foram os livros que me justificaram como ser humano. Foram os livros que destruíram um a um meus preconceitos. Foram os livros que me deram vontade de viajar. Foram os livros que me tornaram mais tolerante com as diferenças." - Martha Medeiros


Minhas Fan-Fics

O Preço de Ser uma Malfoy

Cinco anos se passaram desde a derrota de Voldemort. Draco e Hermione estão casados e junto com seus amigos levam uma vida aparentemente normal em Londres. Draco, para surpresa de todos, se tornou um auror muito famoso e respeitado no mundo bruxo e as pesquisas de Hermione contribuíram para o avanço do mundo bruxo como nada antes. Mas nem tudo é o que parece. Hermione nem imagina o real motivo para seu marido ter largado a carreira de quadribol para se dedicar (...)