Meu Perfil

Granger_Lola

29, Feminino, Curitiba, PR


Minhas Fan-Fics

A Trilha

No final dela, sua vida nunca mais será a mesma. TRAILER *-* -Rony! Venha ver o que eu encontrei! O garoto obedeceu a voz da garota que ele amava,Hermione Granger. Ela o guiou por um caminho estreito que dava para o inicio de uma trilha. (NARRADOR)ÁS VEZES, PARA CHEGAR ONDE QUEREMOS... (...)Rony sentia que era agora ou nunca. Achou que a morte ia tomar conta dele. -Se voce me perdoar - ele disse, lentamente e Hermione ouvia cada palavra, muito quieta - terá apenas que falar "Eu (...)

Uma única noite no lago

Gente, li algumas fic's que contam a noite de Rony e Hermione (o que aconteceu e não tem no sétimo livro), no Largo Grimmauld, número 12. Por isso, resolvi fazer minha própria versão. Espero que gostem! _________________________________________________ Do livro: Harry sabia que Hermione havia dormido no sofá. Ontem de noite, Rony havia tido um acesso de galanteria e a cedera o lugar mais confortavel. Seu vulto estava acima do de Rony, as mãos de Hermione quase entrelaçadas com a dele. (...)

Lembra de mim?

Após um trágico acidente, Hermione Granger pensa que é 2006 e tudo o que se lembra é ter caído de uma escada, bebada, em uma boate trouxa. Porém, quando acorda no St.Mungus, descobre que está com amnésia e o ano é 2009. Ela não se lembra dos últimos três anos, nem sabe como terminou com Rony Weasley (ela ainda o ama), virou rica, se casou com Draco Malfoy e sua melhor amiga é Pansy Parkinson. No que parecia ser uma vida de rica perfeita ao lado de seu marido - aparentemente perfeito - (...)