Meu Perfil

Sessão DG

34, Masculino, Recife, PE


Minhas Fan-Fics

Projeto Goodnight, Bad Morning - Edição 1.0

Primeira edição do Projeto de Drabbles da sessão Draco/Ginny do fórum 6V. São 15 fanfics escritas por diversos autores. No título dos "capítulos" dessa sessão estarão o nome do autor e título da fic. Ao abrir cada um poderá encontrar a capa, sinopse e a história. As autoras e autores pedem que deixem um comentário quando lerem cada fic e identifiquem que fic leu para que saibamos para quem é determinado comentário. Participantes dessa Edição: - Ingrid Mariane Black - Kollynew - (...)

Fanfics do Projeto Broken - Edição 1.0

Primeira edição do Projeto de Ficlets da sessão Draco/Ginny do fórum 6V. São 25 fanfics escritas por diversos autores, baseadas em um conjunto de palavras temas propostos. No título dos "capítulos" dessa sessão estarão o nome do autor e título da fic. Ao abrir cada um poderá encontrar a capa e a história. As autoras e autores pedem que deixem um comentário quando lerem cada fic e identifiquem que fic leu para que saibamos para quem é determinado comentário. Participantes dessa (...)

Projeto Goodnight, Bad Morning - Edição 2.0

*Em BREVE* Segunda edição do Projeto de Drabbles da sessão Draco/Ginny do fórum 6V. São 24 fanfics escritas por diversos autores. No título dos "capítulos" dessa sessão estarão o nome do autor e título da fic. Ao abrir cada um poderá encontrar uma capa e a história. As autoras e autores pedem que deixem um comentário quando lerem cada fic e identifiquem que fic leu para que saibamos para quem é determinado comentário. Participantes dessa Edição: - Ingrid Mariane Black - (...)