Meu Perfil

Lívia Rodrigues sz

29, Feminino, Vinhedo, SP

Facebook Twitter

Olá pessoas felizes e mau humoradas! Não se preocupem com quem eu sou e sim do que eu sou capaz (HAHA”,... brinks' Uma década e quatro anos. Ler, escrever, assistir séries, sarcasmo, café & melodia..Pseudo-fã de Harry Potter, e dramione. Não mudo para agradar os outros,faço tudo do meu jeito & sou muito feliz assim :} Personalidαdes estão em atitudes! s2


Minhas Fan-Fics

Presságio - Dhr

Como lidar com uma vida, que além de conturbada, é recheada de presságios e fragmentos de impossível? Como pode o amor superar a inimizade e a lógica através do desejo?Hermione vai descobrir as respostas para isso em seu sétimo ano em Hogwarts. A única coisas que jamais conseguirá responder são: Como se apaixonou por seu pior inimigo, um comensal da morte? Como acreditou que esse amor pudesse ser (...)

Surpresas - Dhr - cap 2 on!

Eu realmente fui pega de surpresa.. 19 de Setembro. Parecia uma data comum. Um aniversário idiota, comum.  Maldita Gina Weasley. Como se não bastasse ela ter colocado aquela venda na minha cara, acabo de descobrir que o que ela estava guardando segredo era de uma festa. É, exatamente. Uma festa surpresa para mim, Hermione Granger. Será que da pra piorar??? Anotação mental: Nunca faça essa pergunta, porque de uma forma ou de (...)