Meu Perfil

Redatora Granger

31, Feminino, RS

Twitter

Adooro fic SS/HG e é este o tipo de histórias que gosto de escrever!!! :)


Minhas Fan-Fics

O Clube Secreto das Bruxas

Quando Hermione Granger sofre a maior e mais cruel humilhação de sua vida e tudo parece perdido, eis que surge uma misteriosa carta que promete aliviar todas as suas angústias...Talvez uma tremenda e poderosa reviravolta seja realmente possível, mas para isso Hermione precisará se vingar...O Clube Secreto das Bruxas é um grupo seleto de garotas que se reúnem às escondidas dentro do castelo de Hogwarts, com um único (...)

Morto em Seu Lugar

Hermione Granger estava realizada... Encontrara o amor de sua vida e ele não era ninguém menos que seu temível professor de poções: Severus Snape. No entanto, quando tudo parecia perfeito, a tão premeditada guerra bruxa teve início, culminando não só com a morte de sua família mas também com a morte do homem a quem ela tanto amava... E para piorar... Como se Hermione Granger já não estivesse suficientemente confusa e arrasada, ela encontra uma carta misteriosa, aparentemente deixada (...)

Snape, a Feiticeira & o Guarda-Roupa atualizada

Incapaz de consertar o Armário Sumidouro sozinho, Draco Malfoy recorre ao mestre de Defesa contra as Artes das Trevas. Depois de muito tentar, Snape acredita ter consertado o guarda-roupa defeituoso e entra dentro dele para testá-lo. Para sua surpresa, o Armário ainda não está totalmente pronto e ao sair de dentro dele, Severo descobre que muita coisa mudou em Hogwarts. Não deixe de ler esta história de amor e magia... [ATENÇÃO: APESAR DO TÍTULO, ESTA HISTÓRIA NÃO É UMA PARÓDIA (...)

The Lions Daughter - Em Transferência

Quando Severus Snape finalmente conquista seu cargo de professor de Defesa contra as Artes das Trevas, recebe uma missão arrebatadora. Alvo Dumbledore preparava-se para uma longa viagem, quando lhe anunciou uma incumbência importantíssima. E desta vez Severus não poderia falhar. Um Segredo Revelador... Uma Missão Arrebatadora... Um Sentimento Inesperado... Será que Severus honrará sua promessa e cumprirá com precisão seu dever? Esta e outras perguntas você (...)