Meu Perfil

meninamarlene

30, Feminino, Uberlândia, MG

Facebook Twitter

Antiga Cá Black, mais antiga ainda CáHatesBellaBlack.
Me encontre lá no www.horinhasdedescuido.com


Minhas Fan-Fics

Sometimes. .por: cá black.

" Sometimes, the last thing you want comes in first, Sometimes, the first thing you want never comes, And I know, the waiting is all you can do, Sometimes... "  _ AquaLung - Strange And Beautiful   Pra cada capitulo fazer o devido sentindo, tem que ler ounvido a musica que foi designado. verdade ou não eu me considero uma vencedora. faz tanto, mas tanto tempo que eu comecei a escrever essa fanfic que, sinceramente, eu achei que nunca fosse terminar. agora entendi que, (...)

não somos ladrões.

            Lílian Evans tem um melhor amigo que precisa de ajuda pra roubar um banco. Por um amigo se vai longe, mas roubar bancos não é para Lílian.            Lílian faz coisas com mais classe...Lílian rouba quadros, peças de arte famosas, e algumas joias.Mas bancos?Bem, bancos é coisa de amadores.

Marotos: A Geração Pós Harry Potter

Houve um tempo, há muitos e muitos anos atrás, antes que Harry Potter sonhasse em existir, em que dois Marotos surgiram e viraram Hogwarts de ponta cabeça. Uma geração depois, vieram mais dois, que tiveram tanto sucesso, mais tanto sucesso em traquinagens, que resolveram abrir uma loja, e viver de suas invenções. Contempôraneos a Harry Potter, eis Fred e Jorge Wesley. Com as histórias, conhecimento, e lições de (...)