Meu Perfil

Hay P.

2025, Feminino, Curitiba, PR


Minhas Fan-Fics

The Marauders

"Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz (juro, primeira MESMO) foi correr pro meu quarto que nem uma gazela saltitante. Depois que eu abri a porta com tanta força que a maldita bateu na parede, eu corri em direção a minha caixinha de jóias. Não tinha nenhuma coisa dentro dela, apenas um pequeno pedaço de papel meio coloridinho. É, esse pedaço de papel aí era a minha vida. Como assim? Ah, te explico. Era o ingresso pro show do The Marauders e eu estava me certificando de que (...)

Albus Severus e os Sete Anos

Albus Severus Potter é um garoto comum. Filho do salvador da humanidade, possui dois irmãos e um número incontável de primos, a grande maioria de cabelos ruivos. Vai estudar em Hogwarts aos onze anos, onde vive várias aventuras, atravessando passagens secretas, jogando Quadribol, comendo feijõezinhos de todos os sabores e vivendo uma vida e idas e vindas com seu grande amor.

You SM

"Você foi, é e sempre será a minha melhor amiga. O meu grande amor. Mas agora já está na hora de dizer adeus." Decidindo enfim superar a dor da perda de Marlene, Sirius resolve desabafar para a mesma... Sim, para a mesma. Para ela. - Resumo péssimo, capa média, mas eu peço que dêem uma chance à essa fic (: - Deixem Comentários, eles fazem bem para qualquer um.