Meu Perfil

JDrezza

30, Feminino, SP

Escreve-se para liberar a alma, para desapegar dos tormentos da mente e para entrar na utopia da sua realidade. Particularmente, esta quem vos escreve, o faz pois os tormentos são inúmeros e as utopias, infinitas. Adepta a certos ships canon como Fleur e Will ou Ron e Hermione, mas leitora fervorosa de ships non-canon praticamente inadmissíveis como Harry e Pansy ou Hermione e Tom Riddle.


Minhas Fan-Fics

Stripper. - Capítulo Um!

"A música continuava a tocar e outras strippers haviam subido no palco, começando a dançarem juntas. Lírio sorriu ao recolocar o sutiã e sentar na frente do seu camarim improvisado. Estava brilhante novamente. Atraindo todos os olhares. E ganhando muito dinheiro." Lily Evans é uma stripper. Mais do que isso, ela é a sênior de sua boate, Chez Antony. Ela ganha dinheiro, não é assediada diretamente por sua posição e paga a faculdade sem que ninguém saiba. Mas quando ela conhece um certo (...)

Remembering Sunday.

Dentro de seu sonho, Draco Malfoy estava confuso. Havia alguém...Uma dama, sempre de preto, que constantemente lhe aparecia. Ela tinha um sorriso malicioso nos lábios rubros, um sorriso que ele parecia já conhecer. OneShot. Draco e Pansy.