Meu Perfil

Alessandra - Sandy Meirelles

53, Feminino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

O reencontro de Harry e Gina após a batalha final

O REENCONTRO DE HARRY E GINA APÓS A BATALHA FINAL DE HOGWARTS. Penso que, em face da lacuna que J. K. Rowling deixou para esse reencontro, todos nós o idealizamos de algum jeito. Quero apresentar a vocês o que minha imaginação criou para esse reencontro de almas. ************************************************* Obrigada!! Os comentários de vocês fizeram esta autora extremamente feliz!!!!!!!!! ;))))))))) UAU! Um mês de fic, mais de 400 leitores! Estou sem (...)

O que aconteceu depois que Rony foi embora da barraca, em Relíquias da Morte?

Qual foi a reação de Hermione a parttida do Ruivo?? MM de Relíquias da Morte, que presenteei minha amiga secreta do Lumus. Anis querida, a escrevi pensando em você! =============== Fic betada pela minha amiga-irmã DAY PEREIRA (Autora de Doces Momentos, A Incrível força do Amor; e Eu te amo) ================================ Obrigada pelos coments!!!!! Leio e guardo cada um com muito carinho! ;)

Harry, Gina e a caça às horcruxes - MM de RdM

Harry estava se sentindo só, durante a caça às horcruxes... E deixar-se cair era tão mais fácil... Mas Gina o salvou! Esta song relata os sentimentos de Harry e Gina durante a separação, em Relíquias da Morte Song escrita para minha AS Anis. ================================ Obrigada pelos coments!!!!! Leio e guardo cada um com muito carinho! ;)

O nascimento de Rose Weasley

Hermione Jean Granger Weasley olhava enternecida para aquele embrulhinho Rosa, que modificara toda a sua vida... Mais um tentativa de preencher as lacunas do famigerado "19 anos depois...." ShortFic escrita para minha querida AS, a Diva Priscila Louredo. Link para o vídeo: http://alesantanna.multiply.com/video/item/3/Presente_para_minha_AS_Priscila_Louredo