Meu Perfil

ammy evans

31, Feminino, BA


Minhas Fan-Fics

Apenas Cinderella

Ele é um principe. Ela uma simples pebleia. Sera que um encontro na juventude poderia ser o começo do destino de Alguém? Esqueçam tudo o que conhcem deste conto de fadas onde uma camponesa esta a sonhar com um rapaz que por um acaso pertence a realeza. Esta é a verdadeira história. Esta é a unica Cinderella. Apenas Cinderella

lei de murphy

Eu realmente sou uma pessoa muito boa. Nunca briguei com meus pais, aceito bronca calada, ignoro completamente a minha irmã, levo o lixo para fora, durmo sempre antes das dez, nunca consumi nenhum tipo de bebida alcoólica nem experimentei drogas, não fumo, jamais tingi o cabelo com suco de maracujá instantâneo (embora tenha tentado), não tenho paciência para estudar, embora nunca tenha tirado uma nota menor que A- em nenhuma prova em toda a minha vida. Então será que alguém pode me (...)

C.B.A.C. L/J

Casos de uma Bruxa Adolescente em Crise Nada mais do que os mais secretos pensamentos e o dia-á-dia de Lily Evans, uma bruxa adolescente de 17 (ta, quase 17) em seu ultimo ano em Hogwarts. Conheça a história escrita de um jeito engrançado e envolvente, do que realemnte aconteceu em Hogwarts. Também apresentará cartas e bilhetes escritos por outros personangens (e ao qual Lily nao tem o conhecimento) e alguns capitulos especiais que serão narrados por mim ou por esses outros (...)

Tudo que uma garota deseja L/J

Tudo que uma garota deseja (o titulo era pare ser “tudo que uma garota quer”, mas como a autora não queria ser acusada de plagio o nome ficou assim mesmo. Por favor, se alguma outra fanfic de Tiago e Lily tiver o mesmo titulo me avisem) - - autora capotando - - Através dos tempos já ouvi muitas pessoas comentando como as garotas são imprevisíveis, e como qualquer besteira pode faze-las virar um mostro de sete cabeças {N/a: literalmente...}. Por isso fizeram uma relação do que é (...)