Meu Perfil

Ginna Weasley

29, Feminino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Destino ou Coincidência

Um sentimento é ignorado, um coração é partido, um coração feito de mágua, assim estava Hermione Granger?*br /* *br /* - Eu te mostrei meus sentimentos naquele beijo Ronald. - ele ficou calado, novamente abriu a boca pra falar algo, mas nada - Ao contrário do que você pensa. eu te beijei porque eu te amo, e não porque pensei que iamos morrer. E você não se importou, para você aquele beijo não foi nada. Meus sentimentos não foram nada. Ah é claro você prefere os beijos de Lilá Bown não (...)

Keep Hold On

É nos piores momentos que descobrimos os verdadeiros amigos, os que realmente te amam. Somos obrigados a aprender com as dificuldade e supera-las. Hermione faria de tudo para ajudar seu amado, seu companheiro de tantos anos de escola que precisava de apoio. Dedicaria sua amizade e seu amor para faze-lo encontrar sua força.

Y todo queda en nada

Deve se deixar o orgulho falar mais alto que o coração? Por mais dificil que seja, deve-se perdoar uma traição? O coração de Hermione pedia por soluções que não eram encontradas ate aquele dia! Ali ela receberia a resposta que faria sua vidar voltar ao que era antes! E tudo graças a pedaços de papeis!