Meu Perfil

Jessica Prado

32, Feminino, Barra Bonita, SP


Minhas Fan-Fics

Diario de uma CDF

Diario de Uma CDF Outra fic da Ttitia Jeh ^^ ~Bem, milhares de pessoas me recomendaram á escrever o que sinto em um diario. Mas que coisa mais sem objetividade nenhuma. Pra que irá me servir escrever tudo que sinto em um diario, ein? Tá tá,,... Gina me recomendou e disse que é realmente bom ter um amigo para que se possa confessar tudo que penso. Mas.... Olha bem. Eu sou superior á ter que ficar relatando meus segredos em um pedaço de papel velho e... Tá. Ta bem, vou ficar quieta um (...)

Auto-Biografia

Auto-biografia. ** Hermione Jane Granger. " Hoje estou com 27 anos... e meu nome é Hermione Granger, e sou casada e não tenho filhos. Ja fui uma auror, mas preferi seguir carreira no Profeta Diario. *Risos* Fiquei com o cargo antigo daquela animago clandestina, a Rita. Exatamente á 16 anos atras eu conhecia a pessoa mais importante da minha vida. E quem mais seria ela se não fosse aquele garoto que até então, achava que era um grande amigo. Quem é ele? Oh, não irei revelar agora. (...)

O Beijo.

Depois da grande saga para destuir o Milord Das Trevas, enfim a rotina dos nossos herois voltaram ao normal. Com Dumbledore e Fred vivos nessa fic, enquanto todos achavam que estes haviam morrido, a fic fica mais engraçada e cheia de brigas e crises de ciumes entre o casal mais briguento de toda Hogwarts.*br /* Dumbledore selecionou alguns alunos, para uma semana de "ferias" em um castelo em Manchester, e dado á uma visita ao longo da noite, feito por Mione ao Harry, Rony passa a viver (...)

Lady Voldemort

Pelo visto, não é só de mortes e desgraça que é feito o mundo Potteriano.*br /* Hermione fora infeitiçada por Lord, se tornando uma Lady... Lady Voldemort. Mas com o jeito comico e divertido de Lord Jackson, Ron Weasley e Harry Potter, fará dessa fic muito sabora e lhe renderá muitas risadas.*br /* *br /* Plis gente, comentem ^^ Deem suas opiniões.