Meu Perfil

A.L.B.S.

37, Masculino, RJ, RJ


Minhas Fan-Fics

A História de Alvo Dumbledore

 ...atravessar o tenebroso corredor e adentrar este salão fora apenas a introdução de algo que está por vir... Vejo agora apenas agitação, tristeza, estardalhaço das pessoas. Apesar de nada ter sido decidido; de uma coisa eu sei: hoje não teremos boas notícias... Espero que os outros fiquem bem em casa na nossa ausência... Prefiro ficar calado aqui... Vou tentar assistir daqui mesmo, sentado no meu banco, ao lado (...)

As Lembranças de Quem Ama

Você já sabe o que aconteceu depois, com a vida de Harry Potter... Contudo, e o antes? Deixe-nos encarregados de contar esta história... Ou melhor, deixe que Sirius conte a história para você! Vamos fazer como se tudo se baseasse em um vira-tempo, e girar a ampulheta até que esta volte ao tempo dos Marotos... Falando nisso, quem são os Marotos? O que eles fizeram? Como surgiu sua fama? Como estabeleceram uma amizade? Como eram vistos? O que (...)

Os Contos de Beedle, o Bardo

Como todos já sabem, os contos de Beedle são citados no sétimo e último livro da série de Harry Potter. Mas é algo tão superficial... Que tal se aprofundarmos mais em suas histórias? Sabermos as verdadeiras histórias, antes de serem transformadas em algo para o público infanto-juvenil. E assim vamos colocar os contos citados por J.K. Rowling em ordem decrescente, sendo que depois ainda haverá os contos criados por nós mesmo. Número de contos postados: 3. Agradecimentos, Os (...)