Meu Perfil

Julia Alao Domingues

30, Feminino, Uberlandia, MG


Minhas Fan-Fics

[Casos de um casamento] *Capitulo 1 POSTADO!!! Comentários por favor ;D*

"Gina, uma mulher rica, preocupada demais com a beleza. Harry, simpatico, dono de um restaurante. Ambos vivem em Londres, e com destinos completamente diferentes. Mas por um acaso, eles se encontram e rola tudo que deveria rolar, casamento, filhos e divorcio." Uma comédia que vai deixar qualquer um de cabelo em pé, pois no casamento nem tudo é doce... Notações da Fic: - Nessa história, Escola de Magia não existe. - Harry e Gina não se conhecem no começo da Fic. - Os dois não (...)

HOB, a esfera mágica

Essa é uma história contada por um RPG de HOB (Hogwarts Orkut Brasil) de Harry Potter que aconteceu mesmo em tempo real no orkut.*br /* "Alguma coisa em HOB andava meio estranha, Polono, o professor de vôo do 1º ano, andava com uma esfera, com uma fumaça branca interna, que ele não deixava ninguem tocar nela...Mais agora Snape conseguiu pega-la e Belatriz quer a esfera para Voldemort..."*br /* Escrita por: Mirian, André, Júnior e Ricardo Almeida (Alvo Dumbledore)*br /* *br (...)

HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA ORDEM DA FÊNIX - [EXIJO COMENTARIOS =D bons ou ruins]

Eu ainda não acabei a historia e queria saber como ela esta ficando, então se tiver uma sujestão ou qualquer coisa referente a essa Fanfic poste com sua opinião! Eu agradeço! Obrigada pela Beta: Ana B Weasley "Para alguns, nem todos, a partida de Dumbledore teria sido para sempre, mais depois que ele volta para Hogwarts, vemos que nem sempre a vida acaba por ali mesmo.*br /* Todos acham que Hogwarts não é mais um lugar seguro, mais é verdade, com Dumbledore sem estar entre eles, (...)