Meu Perfil

William Palmers

36, Masculino, Petrópolis, RJ

Well...o que eu posso de dizer sobre mim...Gosto de escrever, criar, imaginar, dirigir pequenos curtas, ver filmes e comer tortas de limão quando possivel.
Meu Hp film preferido é sem duvida O Prisioneiro de Azkaban, Alfonso Cuaron fez o melhor filme de toda a serie. PS - Odeio todos os dirigidos pelo David Yates...
Costumo escrever fics que não são protagonizadas pelo circulo principal, prefiro pegar a ambientação e se tiver que fazer tem de ser algo bem off como minha versão western de HP They Call Him Harry. Assim sinto uma maior liberdade.

E é mais ou menos isso...
Type William Palmers on YouTube and watch a few short movies...


Minhas Fan-Fics

Who Stole Our Bat?

Uma história de misterio envolve o azarado jogador de quadribol Jhon Mafing quando este recebe uma nova oportunidade de jogar num grande time da Irlanda do Norte, o Ballycastle Bats. Porém nem tudo sai da maneira esperada quando se vê com a famosa morcego Barny ensanguentada em seus braços e acusações de assassinato.Caçado, Jhon precisa descobrir quem está armando isto tudo.

The Wrong Turn - The Screenplay

Um roteiro de um curta cinematográfico ambientado no mundo bruxo, contando uma perseguição que o antagonista de A Estrada Sombria fez algum tempo antes da história começar. Thomas Ravner persegue um homem que pode colocá-lo no rumo de sua desejada vingança. Primeiro Episódio de uma série de 7 do suposto Reversal Flashback (flashback invertido). Leia Também o 2. The Rigth Proposal; 3. The Ancient Love e 4. The Last Hug

A Estrada Sombria

Uma visão singular do mundo de Harry Potter, estrelando dois trouxas com segredos que os liga ao mundo bruxo e a uma misteriosa estrada de tijolos negros. Acompanhe Tod Lockwell e seu avô Jhon Tumblius numa incrível jornada que envolve um Comensal da Morte em busca de vingança contra o velho e seus dois amigos bruxos, Florean Fortescue e Sr. Olivaras. Porém há um segredo obscuro que liga esses três com terriveis acontecimentos do passado. (...)

The Ancient Love - The Screenplay.

O Amor Antigo - Roteiro. Este é o terceiro capítulo ou episódio, se preferir, dos flashbacks invertidos de Thomas Ravner antagonista da story A Estrada Sombria. Neste episódio inédito ele tem um encontro com Shannon Truste, uma jovem linda e especial cujo relacionamento com Ravner guarda segredos no passado e promete surpresas num futuro próximo. Este é o episódio 3 de uma série de 7 episódios. Para uma nova experiência leia antes os Roteiros dos episódios 1. The Wrong Turn e 2. (...)

A Last Hug - The Screenplay.

4° episódio do Flashback Reverso de Thomas Ravner, o antagonista da story A Estrada Sombria. Neste episódio vemos um momento que sem dúvida mudou a vida deste homem em sua infância. Ty Primo Barney, pela força, li seu pós epilogo e me sinto honrado pela lembrança, como eu disse você nos deu a melhor story que eu já vi por essas bandas. Volte e dê aos seus leitores mais surpresas. Não deixe de ler também os outros episódios para entender o que se passa e a proposta do Flashback (...)