Meu Perfil

Hannah B. Cintra

30, Feminino, Teresina, PI

Sou só uma garota como outra qualquer, com desejos, sonhos, gostos, qualidades e defeitos; muito diferente das pessoas ao meu redor, mas, me diga, quem não é? (Como diz a propaganda, ser diferente é normal)
Também posso me descrever como uma roqueira aficcionada por inúmeras coisas - entre elas, ler e escrever. Minhas principais referências nessa área(além da tia Jô, obviamente) são Agatha Christie, Clarice Lispector, Florbela Espanca e Pedro Bandeira.
Em 2007, quando descobri a FeB e me iniciei no mundo das fanfictions, era somente uma leitora ávida por novas histórias (fossem elas boas ou ruins, bem estruturadas ou não) que, de certa forma, baseiam-se no mundo ou nos personagens que J. K. Rowling hábil e fantasticamente criara. No final de 2008, tive o descaramento de postar algumas criações minhas, e que, devido à inúmeros problemas familiares e estudantis, não estou podendo atualizar ou dar a devida atenção no momento. Bem, não vou negar que o pessoal hoje em dia não está mais tão interessado em fanfictions como antigamente, e isso vem ocorrendo em ambas as partes (autor e leitor), fato que desestimula aqueles que ainda gostam e não desistiram das fics. Mas isso ainda não aconteceu comigo - e espero que não aconteça! Portanto, brevemente irei terminar o que comecei, podem ter certeza. E darei o meu melhor pra não decepcionar aos que curtem minhas histórias.


Minhas Fan-Fics

A pianista - H & G - Capítulo 9 postado 02-11-2010

Harry não passava de um playboy rico, farrista e galanteador. Tinha a fama de irresponsável e de possuir um coração de gelo, já que não era de se emocionar ou de se interessar por algo ou alguém. Mas uma visita à entidade beneficente que seus pais construíram o faz mudar seus conceitos sobre o mundo; ao ouvir a voz de uma garota excepcional e ao perceber o dom que ela possuía ao piano, Harry se vê sem estruturas... Se vê seguindo as ordens de seu coração! OBS: Fic Universo (...)

Por toda minha vida vou te amar

Um grande amor. Um único, mas eterno e verdadeiro amor. Desses arrebatadores, que você se apaixona quando criança, pela primeira vez, e que não tem volta. E desses em que você é amado da mesma forma e com a mesma intensidade por quem você ama, também. No meio disso tudo, há fama, poder e muita inveja rodeando a felicidade do casal apaixonado. E uma pessoa completamente obcecada e doentia que fará de tudo pra acabar com esta grande história de amor. Um casamento. Uma troca maligna. Um (...)