Meu Perfil

Carol Peeters

32, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Facebook Twitter


Minhas Fan-Fics

Na Toca

Por Vick:  "Não fui capaz de seugrar uma lágrima que correu por meu rosto e ele pareceu imediatamente arrependido de tudo. pareceu ter enxergado toda a armação de Nathalie, e visto a besteira que tinha feito. - Pra mim chega. - eu disse antes de sair e bater a porta com força" _____x_____   Por Teddy:  "Virei-me para frente, encarando os tumulos de meu pai e minha mãe. - Oi, pai. Oi, mãe. - eu disse. - Eu e Vic (...)

Na Biblioteca

"Eu olhei para seu rosto pela primeira vez, as feições monstruosas já haviam deixado seu rosto perfeito, finalmente eu tinha o meu Teddy de volta. Seus cabelos não pareciam mais pêlos cor de palha, e sim tinha o seu castanho natural, seus olhos não eram mais um negro ameaçador e sim meu mel preferido, seu rosto não era mais de uma fera, e sim seu rosto com suas expressões delicadas e gentis. Aquele rosto era único, e (...)

Menina Veneno

"A luz fraca do abajur iluminava sua silhueta, mas eu conseguia ver perfeitamente seus olhos azuis brilhando maliciosamente para mim. Eu a vi tirar o hobe e o vi cair lentamente, escorregando por seus braços nus, assim como o resto do corpo."    * O conteúdo da songfic contém cenas impróprias para menores. Então se o leitor não gosta de fic assim assim, não leia.

Quando você se foi

   "Eu ainda consigo sentir seu cheiro impregnado nos cobertores, no travesseiro.Eu ainda escuto a sua voz na minha cabeça, a imagem do seu rosto, do seu sorriso ainda são nítidas aos meus olhos.Queria ter dito tudo que eu sinto para você, queria sentir suas mãos nas minhas. Ou que pelo menos, queria que você estivesse aqui agora, me dizendo que tudo vai ficar bem.Contudo, você não está mais aqui.Volta. Volta. Volta (...)

Need You Now.

"Ela caminhou até o lago e sentou-se em um banco que ficava em baixo de um carvalho. Sentiu-se estranhamente acolhida naquele lugar. Fechou os olhos e sentiu quando uma lágrima correu por seu rosto, seguida por outra e outra e outra. "  ______________________  "Sentia-se completamente perdido, sem saber pra onde ir, sem rumo. Em todo lugar que ia sentia-se um estranho, uma pessoa não pertencente a lugar algum. Passou as mãos nos cabelos pretos que (...)