Meu Perfil

Re Status

39, Feminino, São Paulo, SP

Facebook

Dentro das minhas limitações ~lê-se gramática ~até que tem algumas coisas que dão pro gasto rs. Algumas que pretendo melhorar, vergonha, vergonha AFFFF!

Perguntas/dúvidas e afins:http://www.formspring.me/Restatus

nyah: http://www.fanfiction.com.br/u/114714/

Veja meu video: (talvez faça um pra cá, é ;D)

http://zonkosowlery.blogspot.com.br/





Minhas Fan-Fics

De Alguns Valar e Senhores do Escuro - Cross O Silmarillion

“...Nunca conhecerá o fim dos dias... nunca! Vejam os valar. Vejam! A pele é veludo, força e espírito, resistentes feito aço. Pedra. Nada os destroi. Sabem por quê? Aman, é Aman, senhores, A Terra dos Imortais. Enquanto vocês padecem, morrem a minga, Os Senhores do Oeste gozam da eternidade...” ─ Deu-se um coro de vozes alvoroçadas, de longe, Voldemort os espiava estufarem os peitos e socarem o ar, bradando (...)

Leviatã - O Senhor do Mal ONESHOT

William Blake escreve a um amigo contando sobre o mal que reside nos oceanos, e o convida a caçar a fera, pois Godric é único capaz de medir forças com Leviatã.obs.: William Blake é o poeta mesmo :pMit. judaica e panz.Lê e comente porfa!!!

Coleção de Drabbles

A única temática é o tipo de texto (drabble), o gênero, shipper varia bastante. Agrupei-as por terem sido minhas primeieiras drabbles, sendo assim, muitas delas são bobinhas, fracas, bem imaturas quanto ao senso crítico e recursos etc.Tenho drabbles mais recentes, sendo assim, não serão acrescentasdas aqui.Não leiem aqui ¬¬Proibo. 

A Musa de Acace - MITOLOGIA GREGA Apolo vs Dumbledore TERM.

a vida de Acace (PO) vira lenda. Quem estaria por trás de tudo isso?N/a: Péssima a descrição, enfim, Acace é um personagem original que surgiu pra um challenge. Acace aparece , pela primeira vez, na fic entitulada " A Lenda de Acace D'gris", não é necessária a leitura da fanfic citada. Postando aos poucos, estou trabalhando nessa fic há 5 meses, tá dando trabalho, então, não sei quando terminarei, (...)