Meu Perfil

Tendou Souji - Kamen Rider Kabuto

36, Masculino, Rio de Janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

Harry Potter e os Sete espíritos

Depois de um longo inverno longe do universo fic, devido ao trabalho, eis que surge a continuação de Harry Potter e o desafio de Stonehenge. Nessa aventura que será contestada pelos mais tradicionalistas devido a distorção enorme do univer... esquece, é melhor ler o resumo. O sexto ano de Harry se inicia, e com ele uma busca por sete relíquias que darão poderes a sete escolhidos para derrotar Voldemort, e novos personagens estarão rondando por Hogwarts, e velhos amigos darão as (...)

Harry Potter e o Desafio de Stonehenge

É uma fic velha (de 2003) q estou republicando esse ano, trata das aventuras de Harry no quinto ano. A aventura começa em Mallorca, Espanha, Harry está de férias com os Dursley, e está sendo o mais entediante possível, até que um caso estranhamente familiar acontece e é noticiado na TV. Um estranho assassinato... E naquele mesmo dia, Dumbledore aparece e o leva. Novos mistérios, personagens, expulsão... Ah, não vou contar mais nada Nota do autor: Desculpem os erros de português e (...)

Rock Goles, Informação em segundo lugar

Esta é uma fic fora dos padrões normais de Harry Potter, após Hogwarts, Harry, Gina, Rony, Draco, Neville e Voldemort foram trabalhar na rádio que Jorge montou e fez sucesso, apresentando o programa Rock Goles, paródia do Rock Bola, da OI FM (102,9 Fm no Rio de Janeiro) que é apresentado das oito até às nove da noite. Quem ouve, sabe que é um programa em que os apresentadores fazem uma "mesa redonda" falando de esporte, pra ser mais necessário, futebol, os quatro apresentadores do... Ah, (...)