Meu Perfil

Máira Vivian

34, Feminino, Montes Claros, MG


Minhas Fan-Fics

Top TVZ numero 23. Ginny e Tom

Gina resolveu que não faria nada a respeito da guerra, mas tal ato traz consigo suas conseguencias. E é isso que ela revive, nesta song! Mais um TVZ!! Desta vez a música The Kill, versao acustica, ok? Para quem não conhece Top TVZ fics é uma ideia que tive, em um ápice da falta do que fazer, de que assim como o programa da Multishow, fazer 25 songs. Eis aqui a terceira, sim é de tras para frente! Capa tbm é minha Bjs, COMENTEM!

Muito Além

Ok vou tentar fazer o resumo de novo... Harry se vê após a morte de Dumbledore, maior de idade, e com um destino tenebroso, que muitos trocariam por qualquer outra coisa. Seu ultimo protetor morreu, talvez o mais poderoso deles, mas isso não quer dizer q não tenha mais pessoas para lhe protejer. Novos perdonagens virão, antigos voltaram, misterios a ser resolvidos, locais novos conhecidos, lugares antigos a serem desvendados. O inicio de uma guerra é sempre assim uma calmaria (...)

Top TVZ numero 24. Ginny

Mais uma song!! (Devo comunicar que sou péssima em titulo, ok? RElevem!)*br /* Para qm nao sabe do que se trata o top tvz é só ir na 25 que tem a explicação...*br /* http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=25999*br /* *br /* Song MININA musik da Rihanna: Don't stop music

Top TVZ numero 25, Teddy e Victorie

Uma ideia que tive... estava vendo o Top TVZ(pra qm naum conhece é do multishow) e pensei: Nossa eu podeia fazer um top tvz de fics ne? Ai... Cá estou com a ideia... É o seguinte: São 25 Songs As musicas sao as que eu vi passando no TVZ, mas ainda naum tenho todas certas nem to com as historias certas... Essa aqui é da musik da Rihanna com Ne yo! Hate that I love you Capa feita com extremo atraso.... mas ta ae! COMENTEM!!

Forgive me.

Bellatrix Black no dia da formatura vê algo que não esperava. E surpresa maior foi reparar sua reação a noticia... Uma fic com voltas ao passado e emoções no presente. Forgive me. Quem nunca amou? mas ate onde esse amor pode ir.. ate onde seus atos podem podem ser justificados por ele? Sorry, mas sou péssima em resumos.. leiam e Comentem!!!