Meu Perfil

Gaby.Potter

32, Feminino, são paulo, SP


Minhas Fan-Fics

The sweet escape *songfic* HG

Tudo acabou, toda aquela maldita guerra acabou. E Gina mesmo se odiando por isso, viu-se ainda amis apaixonada pelo herói que tinha salvo o mundo bruxo... mais pelo menos por um instante ela qriah q ele fosse só Harry Potter, e não o famoso-menino-que-sobreviveu * É uma song da nova música da Gween Stefani, espero q gostem, como em todas as minhas outras songs, às vezes eu mudo a seqüencia da música pra fazer mais sentido, e também como em todas as outras se vc le a fic (...)

Together [HD] {TERMINADA!}

No auge da guerra, depois de finalmente conseguir acabar com as Horcruxes, começa a ter pesadelos horriveis. Depois de finalmente compreende-los eles o levam a um mistério, slavaria seu grande inimigo?. *br /* *br /* *Não so muito boa em resumos mais a fic tá bonitinha! xP~ *br /* *POr favor é slash, então se você não gosta, procure outra fic de sua preferência!**br /* *Se ler, manda um recadinho?!, custa?! vai me deixar tããão feliz!! xP **br /* * Quem quiser, leia também minha (...)

Say it rigth *songfic* [DG]

Um acaso... Mostrou a Gina que nem tudo é como realmente parece, e q nem semrpe tudo está perdido... no final vc é ajudada por qm menos espera. * Bom é uma song da música da Nelly Furtado... eu espero q gostem... e qm ler.. comenta por favor?! * *Áh. assim como todas as outras fics minhas, songs, eu às vezes altero a seqüência da música para ficar mais coerente a fic! * Boa leitura a todos. ;*