Meu Perfil

Leto Of The Crows

35, Feminino, Lisboa


Minhas Fan-Fics

Departamento de Aurores - Raptos

Depois de Hogwarts todos arranjaram um emprego no qual se adaptassem melhor… Nada mais excitante que auror! Em Raptos tudo começa com o desaparecer inexplicável de crianças, supostamente raptadas para experiencias mágicas... mas existe algo mais por trás de tudo... algo que se relaciona com vampiros... Karina Riddle, filha de Lord Voldemort e colega de Harry como coronel dos aurores (sendo Harry o general) trabalha neste caso com pouco (...)

O Templo das Sombras

Dumbledore morrerra, mas deixara a Harry um velho pergaminho que o levaria até a um templo no centro da Floresta Proibida, ao encontro de \"algo querido, algo perdido nas sombras da escuridão abrigadas da luz\". O que seria essa reliquia tão desejada? Um Horcrux? Ou algo mais? Leiam para descobrir!! Nota: Esta fanfic foi escrita no decorrer do \"amigo secreto\", dirigido pela minha querida beta, Bella! Escrevi esta fic para o Tom XD

*☆ Harry Potter e a Maldição da Serpente ☆* 14º cap - Flechas de Fogo BETADA... comentem!

Harry começa o seu 5º ano em Hogwarts, enquanto Lord Voldemort elabora um novo plano para acabar com o Menino que Sobreviveu, um plano meticuloso, baseado numa antiga e poderosa maldição, sendo esse o seu primeiro objectivo. No entanto, o Lord das Trevas sente que algo pode correr mal, algo que tem como fonte o seu herdeiro, que nem ele conhece, e que tenta desesperadamente encontrar, com o propósito de o aniquilar, com a ajuda de um vampiro... Na Escola de Magia e Feitiçaria de (...)

*O Belo Adormecido* - cap.4 - A Casa do Ogre - H/G - fazer comentários queima calorias XD

Era uma vez um princípe encantado, era uma vez um mago negro que o odiava, era uma vez três fadas que impediram uma maldição de se concretizar, era uma vez um sono quase eterno, era uma vez uma honrada princesa que levantará o véu do sono, era uma vez uma luta entre o bem e o mal, era uma vez um mago frustrado, era uma vez. Era uma vez um ogre, era uma vez um burro que mora com ele, era uma vez uma princesa muito estranha por quem o ogre se apaixona, era uma vez uma bela história de (...)

*Departamento de Aurores* - ☆Black Dragons☆ D/P.O. cap. 12 - Almoço c/os Weasley - comentem please!!

Departamento de Aurores II - Black Dragons*br /* Tudo parecia normal em casa da auror Riddle até que num dia como outro qualquer, batem à porta... Algo ou alguém entrou em casa fazendo afirmações que ao principio não pareciam ter lógica alguma, até que a auror se apercebeu que era relacionado com os Black Dragons, um associação obscura da Sibéria... e queriam algo que ela tinha em sua posse... mas para que fins? A auror desconhecia-os...