Meu Perfil

carole

31, Feminino, porto alegre, RS


Minhas Fan-Fics

Ensaio de um beijo

" Era minha primeira cena de amor com Sirius. Eu não tinha a mínima idéia de como faria para beijar um garoto no palco. Mas quando os lábios dele tocaram os meus, me esqueci completamente de que nós estávamos ali para uma peça. Senti como se fôssemos as duas únicas pessoas na face da Terra..." ________________________________________ Aos quinze anos, Marlene Mckinnon é a aluna mais aplicada da escola e todos estão certos de que uma brilhante carreira de advogada a aguarda. Todos, (...)

My Love is a Star?

Marlene McKinnon sempre achou que tinha sorte em tudo: Jogos, Concursos, Disputas... Menos com o item que desespera qualquer garota: Homens. É então que ela decide comprar um Amuleto que supostamente lhe daria sorte. Mal sabia ela que esse amuleto lhe daria mais do que sorte... Uma garota inteligente, mas um tanto desastrada... "Nem preciso dizer que tropecei no pote de água da Estrela de novo, né? Segunda realmente não é o meu dia..." Uma estrela charmosa, mas nem um pouco (...)

STREEP OF MAN

É Casamento de James Potter , e seus amigos resolvem dar-lhe uma festa de despedida de solteiro... Lily Evans (quase Potter) descobre que seu , até então noivo , vai se divertir numa festinha com tudo que tem direito(Bebida ,Mulheres...) , quando lhe disse que estaria num simples 'churrasco' com seus amigos.Seguindo o conselho de sua amiga Marlene McKinnon , Lily também decide aproveitar sua ultima noite como solteira... Agora , e quando James descobre que ao invés de estar numa festa (...)