Meu Perfil

Rick Petter

32, Masculino, potirendaba, SP


Minhas Fan-Fics

Porque os Marotos são pra sempre

Resumo: A fic se passa no setimo ano de Hogwarts, nesse setimo ano eles viveram sonhos, desilusoes amorosas, descoberta de novos amores, aventuras e etc Agora vamos ao um trailer : Rick o garoto apaixonado ao mesmo tempo bagunceiro: -Isso ai Rick. Dizia Tiago. -Nós temos que dar um trato no Ranhoso essa noite. Comentou Rick. -Você tem total razão. Disse Sirius sorridente. E Rick, Tiago, Sirius, Rabicho ,Luiz e Lupin caíram na risada. Tiago o irritante: -Oi Evans. Disse (...)

Marotos e Marotas

Dessa vez ,depois da batalha final ,o mundo bruxo voltou ao normal ,Hogwarts continuou sendo a mesma ,dumbledore deu uma super virada vingindo que estava morto e Harry infelizmente morrera ... Novos alunos estam chegando ,ou que já estudavam la mas nunca foram sitados

Novamente me deparei com você

Um grupo de amigos que estudao em Hogwarts se deparam com o maior problema da adolecencia ,o amor ,um asunto nada facil de se resolver .... Os personagens : RICK : Um garoto de olhos verdes ,que se ilude facil com o amor ,mesmo sendo galinha ,morre de medo de ser enganado ,numa desssas encrencas se depara com uma garota nada facil de se conquistar ANATA : Uma garota cabeca dura ,adora sair e comprar tudo quanto é bugiganga ,tbm esta apaixonada mas prefere nao se (...)