Meu Perfil

Lianne Jones Potter

30, Feminino, salvador, BA


Minhas Fan-Fics

Dois modos de matar

Samantha Madison era uma garota normal, com pais chatos, cheia da grana e nada mimada. Até que algo aconteceu, algo que ela julgava ser impossível, mas que descobriu ser mágico. Desde entao sua vida mudou radicalmente...se envolveu numa guerra que nao era dela, enlouqueceu pessoas que nem devia conhecer e acima de tudo se apaixonou perdidamente pelo garoto mais improvável, neurotico, respondâo, desobediante, lindo, maravilhoso, cheiroso, amavel e sensivel de todos, Harry Potter. com (...)

No calor da neve - Short fic - HH -

Quando simples ferias onde esquiar deveria ser a tarefa mais difícil, Hermione Granger e Harry Potter se veem em um buraco de neve onde esconder seus verdadeiros sentimentos se mostra ser o que traria mais dificuldades.*br /* *br /* Porque foi no calor da neve que eles perceberam que nao poderiam fugir de sua outra metade, a pessoa que estava a sua frente...

Harry Potter e a lenda do avatar

Depois da morte de seu padrinho Harry Potter muda incondicionalmente, adquire novos habitos, adquire novos amigos, decobre novos poderes e principelmente descobre um novo amor.*br /* no seu sexto ano em Hogwarts Harry Potter enfrentara de novo seus amigos e de certa formas inimigos(sonserinos).*br /* Mas surpreendendo a todos ele nao será tão "bonzinho" como sempre, respondera as provocaçoes a altura e nao levara azaracoes para casa.*br /* *br /* *br /* tudo bem eu sei que essa (...)