Meu Perfil

Aninha Granger Snape

31, Feminino, Recife, PE


Minhas Fan-Fics

A filha do Magnata - CAPT. 10 ON

Hermione Granger 17 anos filha de um grande magnata, dono de várias indústrias, sempre foi muito solta e logo após a morte da mãe, seu pai George Granger resolve contratar um segurança para que acompanhe a sua filha para qualquer lugar. Ela não aceitará muito bem essa história e fará de tudo para que ele seja demitido. Quando isso acontecer, o remorso por ser “culpada” aparecerá e ela tentará de tudo para que seu segurança volte, descobrindo o verdadeiro amor. Muita coisa acontecerá para (...)

Ao seu lado - QUARTO CAPÍTULO ON!

ANTIGA: SÓ ELA PODE AJUDAR! Severo estava entre a vida e a morte em uma cama de hospital. Todos achavam que ele não tinha mais salvação, até que ela aparece e muda tudo. O motivo de ela ter aparecido ali era desconhecido para muitos, nem Dumbledore sabia ao certo, apenas ela e ele. Depois daquilo tantas coisas tinham que ser esclarecidas, tantas coisas tinham que ser contadas.

Não sou mais sua aluna e você não é mais meu professor

Anos se passaram desde o fim de Hogwarts. Hermione Granger abandonou o mundo bruxo e seguiu a carreira de modelo o que lhe dava muita fama. Um dia quando menos espera reencontra aquele que durante sete anos de sua vida fez com que ela por muitas vezes se sentisse humilhada, triste e o pior ele era dono de todo o seu amor. O que acontecerá quando esse reencontro acontecer?

Uma nova visão da vida

Depois de anos de medo e intranqüilidade o mundo bruxo tem paz. Véspera de ano novo Harry Potter derrota Voldemort. O mundo bruxo começou a sua reestruturação. Hogwarts será reaberta um novo ano está para começar. Será que depois de tudo isso, tudo acontecerá como antes? Fic feita em Parceria com Carla Rosa!!! Esperamos que gostem!!! E comentários não faz mal a ninguém!