Meu Perfil

Maari Malfoy

31, Feminino, MT


Minhas Fan-Fics

Ginny na Sonserina, a caçula resolveu se rebelar.

*b*PARADA!*/b* - todos os capítulos com música! - Nas frias terras do Norte Onde os trilhos da Estação King Cross findam Depois de Hogsmead Escondido sob magia existe Hogwarts Lugar onde a menor dos Weasley irá quebrar as tradições de sua linhagem Ela, pura e simplesmente, muda sua história E se envolve numa trama com o seu, anteriormente, inimigo Onde essa história vai parar só eu sei {mentiraaaa, sei nada ;x} Mas você vai querer ler. Por que tenho certeza? Porque (...)

Por causa dela!

Embarcando no Quarto ano a pequena Weasley conhece uma pessoa, que a partir do primeiro contato se tornam inseparáveis. Mas o inesperado aconteceu... A Weasley mais nova descobriu que essa nova amiga é muito mais que o esperado... ... Ela é uma Malfoy. Só que tem um pequeno problema: a Malfoy diz que tem um irmão, mas ele não se encaixa no perfil do herdeiro mais velho dos Malfoy. E agora? Ginny agora está descobrindo um novo lado de Draco Malfoy, um lado diferente, que esteve (...)

Beijos e Poesias

N/A: Hello girl's and boy's... como eu sou péssima em resumo e minha Song é MÍNIMA eu não vou fazer resumo...então só resta a vc amigo leitor LER minha fic E comentar!! Votar também vale. É só isso... Gina está cansada da vida... Draco também.... Se encontram... Viram amigos... Nasce um amor... O que vai acontecer? Como vai terminar? Leia pra saber! Beijos de uma escritora Amadora... MahMalfoy Leiam minha outra song...que está cadastrado no meu outro login (...)