Meu Perfil

Jessy.Potter

36, Feminino, Goiânia, GO


Minhas Fan-Fics

O som do coração - Prólogo postado.

“Era uma vez uma garotinha chamada Claire. Dona de uma personalidade impressionante, e de um par de olhos extremamente atentos e verdes. Ela cresceu em um orfanato com a determinação de um dia encontrar seus pais. Só não imaginava estar tão perto deles, e que seu pedido de aniversário fosse se realizar...”. “A vida é feita de destinos? Verdade ou Mito?” O som do coração faz com que a (...)

Ante Diem...HHr...Hiatus.

O encontro das almas gêmeas acontece muito antes do que no plano físico. O primeiro contato é o ideal espiritual, ou seja, missão. Nessa prática, juntas, as almas gêmeas têm um desenvolvimento que jamais conseguiriam estando separadas. Há uma imensa felicidade, e se brigam ou se separam, parecem decair ou chegam mesmo a perder a razão da vida. Eles têm os mesmos ideais, gostam dos mesmos assuntos. Não existem lamentações, pois sabem que são como um todo, um único e perfeito ser. O (...)

Amores - HHr - Concluída.

Resumo 1: Ela era uma pessoa de noções circunspectas demais. Denotava de uma seriedade absurda, uma reserva limitada, e não tinha tempo para perder-se em futilidades juvenis. Mesmo que tal futilidade lhe tenha arrancado o fôlego, a paz, o bom senso... A sanidade! ---- "Vo... Você me beijou outra vez!" "E não tinha nenhuma outra por aqui.. Entende agora?" Resumo 2: Eu havia tido a opção de escolher muitos amores. Por certo amei cada um de uma forma distinta – amizade, (...)