Meu Perfil

Minne Malfoy

33, Feminino, Joinville, SC


Minhas Fan-Fics

A Tal da Cegonha

E nem adianta vir com esse, “Cegonhas não existem, são história que os pais contam, por morrerem de vergonha de contar a verdade para seus filhos, e evitam passar por situações mais constrangedoras, soltando um ‘a Cegonha trouxe, meu querido’”. *br /* *br /* Papai Noel me trouxe a Hermione, por que você não pode me trazer meu filho ou meus filhos?*br /* Oneshot. DHr de Alma e coração \\o/ (...)

Together (em breve)

Você cresce, amadureçe, se apaixona e se reproduz.*br /* *br /* Com Draco e Hermione também foi assim, uma vida que começou por caminhos diferentes e que se uniu, mostrando a todos o que realmente importa. Um romance marcado e apaixonado, que rendeu frutos.*br /* *br /* Emmet Malfoy vem agora contar para vocês um dia na vida dele, uma tarde com seus amigos e uma noite inesquecível.*br /* *br /* Together, juntos, como tem que ser.*br /* *br /* Em Breve. One-shot.*br /* *br (...)

Leve Meu Coração Embora

Hermione volta ao tempo, com uma unica missão a cumprir: Matar Tom Ridlle antes dele chegar ao poder. O quão difícil poderá ser? Impossível, ela percebe, como um amor entre eles cresce mais forte do que qualquer coisa que ela jamais conheceu. Agora Hermione tem uma escolha a fazer. E com ela mudar tudo o rumo de uma história.*br /* *br /* *br /* Obs: Essa fic não é minha, estou apenas traduzindo. Ela pertence ao Hatusu.