Meu Perfil

Srta Mary Potter

32, Feminino, Salvador, BA


Minhas Fan-Fics

~~~~~~Quem tem medo do amor??~~~~~3º cap no ar...comentem plixx

*Gina e Hermione Somem Repentinamente* *Voldemort e sua noiva propoem uma troca...* O que será que eles querem em troca das meninas?! *Sirius vive uma paixão arrebatadora com uma menina doce e delicada mas que esconde de todos um segredo muito importante..* *Duas presas, Duas paixões, Duas escolhas...* Histórias diferentes, países diferentes... Uma verdadeira guerra em que não se tem meios termos e sim o Bem e o Mal..

Harry Potter e A Setima Horcruxe

O mundo mágico está em guerra, Harry Esta apaixonado.. Rony e Hermione Comecam a se entender(será) Gina e Draco despertam para uma paixão.. Procura incessante dos 4 amigos pelos Horcruxes do Maior Mestre das Trevas que ja existiu... Fic em Homenagem a Karen e Daiane, que geralmente odeiam minhas Fics romanticas...espero que dessa elas gostem..

*****Amigas Apesar de Tudo***** Cap 2 On!!! ÉÉÉÉ..2 !!!!!

Gina é uma rokeira pegadora , Inteligente, bonita e sedutora sua melhor amiga é Hermione, uma patty linda e delicada, muito ligada aos estudos. E é junto dessa menina encantadora que Gina ira viver provações muito fortes em que ela terá que decidir entre uma amor devastador ou uma amizade profunda... Draco Malfoy aparece do nada em suas vidas, mudandos para sempre.. ****BASEADA EM FATOS REAIS!!***** Essa fic é uma homenagem a Lis Serafim minha amiga/irma/mae/filha/companheira (...)