Meu Perfil

Lizzie Evans

35, Feminino, Sumaré, SP


Minhas Fan-Fics

Como Tudo Deve Ser

OBRIGADA, PESSOAL! Fazia séculos que eu não entrava aqui, fico feliz em ver que ainda tem gente que passa por aqui e gosta da minha história! Isso me motiva a continuar escrevendo. =) Não sei se tenho fôlego para escrever T/L, afinal, a gente já sabe o fim... rs. Mas quem sabe uma pós Deathly Rollows?  ENfim, obrigada mesmo! =)   Tiago e Lílian estão no sétimo ano, mas ainda não assinaram o (...)

Sob o MEU ponto de vista

[ONE SHOT] Sirius conta como espalhou para escola inteira que Tiago e Lílian estavam juntos... [Continuação de Escritas e Díalogos] Obs: Isso é um retrato do que uma mente insana pode criar quando está sem fazer nada... rsrsrrss. Me diverti muito escrevendo essa fic, e espero que vcs também se divirtam em comentem!!! ^^' OUTRAS FICS: *Entre Escritas e Diálogos* (começo dessa daqui...) http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=13345 *Como Tudo Deve Ser* (minha (...)

Entre Escritas e Diálogos

[ONE SHOT] - Um diálogo entre Lílian e Tiago enquanto a garota está escrevendo em seu diário. - Essa foi a primeira fic que escrevi (antes mesmo de "Como Tudo Deve Ser"), andei dando uma revisada nela e resolvi postar! Espero que gostem!!! E, como sempre, deixem comentários!!!! HAHA!!! Criei vergonha na cara e fiz a continuação... *Sob o MEU ponto de vista* http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=14093

Hanging by a moment

Como Teddy e Victoire ficaram juntos... Baseada na música "Hanging by a moment" do Lifehouse. (SIM, resumo TOSQUÍSSIMO, mas não sei o que mais falar da fic... dêem uma olhada nas prévias que está mais esclarecido... rsrsrs)