Meu Perfil

Elizabeth Lovegood Potter

36, Feminino, Recife, PE


Minhas Fan-Fics

Harry Potter e o segredo da Guardiã

Após a morte de Dumbledore, Harry se vê na casa dos Dursley mais uma vez.Porém quando estava dormindo algo acontece: tia Petúnia aparece no seu quarto para contar toda a história da sua vida para ele. Agora com 17 anos ele pode sair da casa dos Dursley, quando Alessandra Roma a misteriosa filha de Dumbledore aparece e ele tem de mudar todos os seus planos para ajudá-la. Todos se surpreendem com a notícia de que Hogwarts irá abrir e (...)

Uma guerra sem precedentes

Março de 2007.*br /* *br /* Lord Voldemort declara guerra novamente, mas dessa vez ele decara guerra ao mundo e não está sozinho nessa.*br /* *br /* Agora os trouxas sabem da existência do mundo bruxo e têm que deixar os preconceitos de lado e lutarem juntos para vencer essa guerra.*br /* *br /* Harry, Rony, Hermione e a Ordem mais uma vez entram na frente dessa batalha, junto com os ministros e os presidentes dos países da "Aliança da Salvação".*br /* *br /* Nessa guerra sem (...)

O dia em que Rony criou coragem

Rony não aguenta mais esse sentimento que está guardado em seu coração à sete chaves. Hermione não aguenta mais ver Rony e não poder Tê-lo. Isso vai se transformando em uma bola de neve. Até que ficou tão grande que eles não puderam mais esconder. gente essa shortfic é uma parte mais detalhada da fic Harry Potter e o seredo da Guardiã. Seria legal se vocês lessem. Mas não se preoculpem dá para entender muito bem a shortfic sem ter lido a fic.