Meu Perfil

Lara Black

33, Feminino, Florianopólis, SC


Minhas Fan-Fics

Lily, não vá!

Lily está na estação de trem King Cross esperando seu trem pra partir para a cidade de Kent, de lá irá de Chave de Portal para os Estados Unidos para lecionar na Escola de Salem. Ela acabou de se formar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e seu relacionamento com o garoto que sempre fingiu odiar no colégio só que na verdade amava, terminou.O nome dele? Tiago Potter, enquanto Lily espera seu trem ele tenta correr contra o tempo pra (...)

Cannonball- Como uma bola de canhão.

Lily está de férias na casa de seus pais sentindo falta de suas amigas de escola e tentando decifrar seus sentimentos por James Potter quando recebe uma carta e uma visita inesperada dele. Ah, já ia esquecendo. A música que aparece na fic se chama Cannonbal e é do Damien Rice.É MTO LINDA, VALE A PENA OUVIR. Eu REALMENTE gostaria q qm lesse a fic comentasse e me desse idéis já que eu sou nova como escritora de fincs. Se vc leu por (...)

Paint the Silence - Prévia do cap. 6. Comentem!

O último ano começa em Hogwarts. Será que Tiago Potter vai conseguir provar a Lily que realmente a ama? Será que Lily vai adimitir seus verdadeiros sentimentos para si mesma e para Tiago? Será que Sirius vai deixar de ser galinha e admitir que gosta somente de uma garota(Liana)? Será que um evento como nunca antes visto em Hogwarts pode mudar as coisas ou vai continuar a pintar o silêncio? Leiam para descobrir!*br /* *br /* Da mesma autora (...)

Verdade ou Consequencia?

Lily e suas amigas se envolvem em um perigoso jogo com os Marotos onde as verdades são reveladas e tudo pode acontecer. E as coisas esquentam ainda mais com um Baile de Natal que acontecerá para os alunos que ficaram na escola. Será que Lily vai conseguir resistir a James nessa atmosfera romântica e ao mesmo tempo perigosa? Leia para descobrir. Fic da mesma autora de: Lily, não vá! E Cannonball- Como uma bola de canhão Ambas com shipper (...)