Meu Perfil

Mee Way

33, Feminino, Curitiba, PR


Minhas Fan-Fics

Ops!

Eu tenho uma vida perfeita! Perfeita mesmo. E acho que isso ainda é pouco. Olá, estranho, meu nome é Lily Evans (We!) e com certeza você já ouviu falar de mim. Bom ou mau eu não sei, mas com certeza já. (Sabem, me disseram para tentar ser normal aqui porque não é pra assustar ninguém, mas na verdade eu não sou isso aqui! Estou sendo obrigada a escrever isso...) Bom, eu NÃO sou normal, e vocês (...)

Just Like the Moulin Rouge

Lílian Evans sempre foi uma garota de pés firmes no chão, sem sonhos, ou ilusões, mas isso mudou no seu útimo ano em Hogwarts, quando ela resolve dar uma chance ao amor escondido por Tiago Potter. Porém, nem todos são a favor desse amor.  Você já amou alguém tão intensamente a ponto de se perder no tempo? Um amor que nem parece real, que no momento que ele te toca, você se sente vulnerável, se (...)

Oito Dias Com Você

O que acontece quando você não tem controle dos próprios sentimentos e acaba pensando, sentindo e falando coisas que estavam COMPLETAMENTE fora dos planos? O que acontece quando sua vida vira de cabeça para baixo e você descobre que existe um mundo inteiro novo à sua frente que você nunca tinha se dado conta? O que acontece quando você quer dizer, quer sentir, quer perceber alguma coisa, mas o seu próprio orgulho te faz cometer (...)

Franklin

Lily e James eram felizes. Sempre foram. Em uma casa no interior da Pensilvânia, Franklin, a história dos dois fora escrita. Uma história de amor, brincadeiras, felicidades e momentos indescritíveis. Mas quando Voldemort ameaça essa família, algo deve ser feito. Eles retiram-se para uma grande casa no centro do Londres, onde eles podem ter toda a proteção e cuidados que precisam. Mas Londres... Não é a mesma coisa. (...)

Sem Palavras

Ah sim... O meu dia chegou! Merlin sabe o quanto eu esperei por esse dia... Se bem que eu nunca imaginei que quem faria parte dele seria o Potter [quer dizer, o MEU Potter]...  Mas... A vida é assim... Você não pode mandar no seu coração né? Todo mundo diz isso... E eu sou a prova viva de tudo isso... E hoje, no dia mais feliz da minha vida, vocês poderam saber tudo o que passou na minha cabeça... É sim, eu sou (...)