Meu Perfil

Shamash

17, Feminino, Recife, PE

Tenho 14 anos, sou da Lufa-Lufa e as minhas matérias favoritas são Defesa Contra as Artes das Trevas e Tratos de Criaturas Mágicas.


Minhas Fan-Fics

WolfStar em Hogwarts!

Cap. 1 Era noite, na Sala Comunal da Grifinória estavam, sentados nas poltronas perto da lareira, Pedro Pettigrew, Thiago Potter e Sirius Black. Eles estavam estudando para o trabalho de Transfiguração da profª Minerva. -Gente, Remo já saiu para a biblioteca faz horas. O que será que aconteceu? - diz Sirius de repente. -É verdade - concorda Pedro. -Desde das 5 horas da tarde - complementa Thiago, largando o livro. -Devemos ver (...)

Minha Vida em Hogwarts

Oi gente! Essa fanfic que vou fazer é minha, mas com os personagens da J.K. e vou fazer como seria a minha vida na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, desde quando o Chapéu-Seletor me seleciona para uma casa até a Batalha de Hogwarts. Eu gosto de imaginar como a minha seria caso eu recebesse a carta de Hogwarts, como seria se o Chapéu me selecionasse em uma casa que eu não queria ir, o que eu faria quando os Dementadores atacassem Sirius e Harry no (...)

Universo Místico - Aventuras em Karmencisky - Vol. 1

Oi Pessoal! Esse aqui é um livro meu que eu estou tentando fazer e estou postando aqui para ver se faz sucesso para depois eu fazer o livro MESMO. Já fiz o volume 1 todo, então eu vou lançando um capítulo por dia aqui. Apreciem a leitura! Sinopse: Em uma cidade comun nos EUA, uma garota negra comun, de olhos verdes cor de ortelã e cabelo crespo da mesma cor, morava com sua mãe, que trabalhava até tarde. Certo dia ela conheceu um (...)