Meu Perfil

Lilian Trindade Potter

37, Feminino, Rio de Janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

Gêmeos Potter e a Câmara Secreta

E se Harry não fosse filho unico e tivesse uma irmã gêmea? Como seria suas avaenturas em Hogwarts? Gêmeos Potter e a Câmara Secreta conta a segunda parte história de um casal de gêmeos que dormem em baixo da escada na casa dos tios. Quando ainda bebês ele tiveram sua casa invadida por um terrível bruxo das trevas responsável pelo assasinato de seus pais e foram os únicos sobreviventes. Porém os gêmeos (...)

Harry potter e a Época dos Marotos

Harry decide voltar ao passado e avisar tudo que Voldemort ir fazer.Como ele se sairá ao descobri que existe uma pessoa que escreveu suas histórias e memórias de todos os anos de Hogwarts?Como ele irá falar para os marotos sobre o futuro?Será que Harry e seus amigos irão poder voltar ao futuro?Grupo no face: https://www.facebook.com/groups/766908596740060/ 

Gêmeos Potter e a Pedra Filosofal

E se Harry não fosse filho unico e tivesse uma irmã gêmea?Como seria suas avaenturas em Hogwarts? Gêmeos Potter e a Pedra Filosofal conta a história de um casal de gêmeos que dormem em baixo da escada na casa dos tios. Quando ainda bebês ele tiveram sua casa invadida por um terrível bruxo das trevas responsável pelo assasinato de seus pais e foram os únicos sobreviventes. Porém os gêmeos não sabem (...)