Meu Perfil

Amanda luiza cunha cardoso

25, Feminino, Belem, PA

Twitter

Sempre há verdades a serem ditas. Há mistérios há nossa volta. Muitos pensam que o mundo de Harry Potter não existe. Eu não acredito nisso. Se há tantas coisas que existem e não sabemos, por que não há de existir Harry Potter? Sempre fui uma garota sonhadora de acreditar de vampiros até zonzobulos, sempre acreditei que todos tinham um outro lado que não mostram a ninguém. Sempre acreditei que havia um lado bom em todos. Talvez seja por isso que eu ame tanto Dramione, por que nesse casal eu encontro a cada nova fic sobre eles que eu leio um pouquinho de mim. Na verdade eu sempre me identifiquei mais com a Luna (principalmente) e a Mione. Sempre usei esse mundo fantástico para fugir dos meus problemas? Sim, sempre fui sonhadora e avoada, anti-social, ingênua a certo ponto, mas que vê muito a alem do que as pessoas nem imaginam que eu vejo, e sem muitos amigos como a Luna. Sempre amei ler, sempre quis ter a coragem deles. E é por isso que eu também escrevo, por que a cada palavra escrita por mim eu me imagino no lugar deles. Bom, essa sou eu.


Minhas Fan-Fics

Porcelain Doll... Or Not?

Frágil ao toque. Fraca. Delicada. Quebradiça. Facilmente manipulável.   Era assim que Hermione Granger era considerada. Uma perfeita boneca de porcelana, pura e delicada, nas mãos de crianças aparentemente bondosas, mas que escondem mais de suas personalidades do que aparentam. O mundo dá voltas. Um dia é o do caçador. O outro é a da caça. Tudo pode mudar.    Ela irá voltar. Mistérios (...)

Meu Amanhecer

Ela: Uma menina tímida e bondosa além de ser muito inteligenteEle: Um menino muito popular, sempre acompanhado e rodeado de genteEla: Não se preocupa muito com a aparência e acha que o que vale é a beleza interior. Mas talvez isso mude.Ele: Muito bonito chamando atenção aonde passa e ganhando suspiro das mulheres aonde quer que ele estejaEla: Sempre se mete em confusões junto com seus melhores amigos Harry Potter e Rony (...)