Meu Perfil

Bruna Boff

26, Feminino, PORTO ALEGRE, RS

Facebook Twitter

Potteriana, escritora, leitora viciada.


Minhas Fan-Fics

Lily e James

Era uma tarde fria, Lilian estava sentada na beira do Lago Negro lendo seu livro de Astronomia quando sentiu uma mão em seu ombro. Ela assustada se virou e simplismente sorriu, pois viu ninguém mais ninguém menos do que aquele idiota que ela amava, Thiago Potter, ele se sentou ao seu lado e, olhando nos olhos dela, falou: -Boa tarde Lilian, eu queria falar com você, posso? -Claro - respondeu Lilian, com o coração apertado. -Bom, é que, (...)

Luna and Neville

Sentana na escada do Grande Salão, chorando pelo que tinha visto naquela noite, Luna se assustou ao ouvir uma voz chamar por ela na entrada do Salão: -Luna. Como você esta? -Ah, Neville, é você. Estou bem, meio pra baixo, sabe, foi tão triste, eu vi tudo, o Fred, a Lilá, todos se indo. -É verdade, mas eu acho que se aconteceu tinha que ser assim, não acha? Não sei, mas eu tenho que falar contigo. -Bom, então (...)

Draco and Hermione

-Não Draco! Desista! - Aquilo estava começando a me incomodar, mas ele não desistia. Ah, se o Rony pegasse ele assim… -Mas, Mione, espera! -Não me chame assim Draco, você não tem intimidade comigo, ok? Esqueça ta bom? Eu estou com o Rony agora, eu o amo, e nada que você faça mudará isso. Me esqueça Draco! - Eu não queria admitir, mas por um lado eu queria ficar ali, beija-lo e não ir mais (...)