Meu Perfil

Ashley Marie

32, Feminino, Toledo, PR

Twitter

Olá. Meu nome é Ashley Marie e sou, pode-se dizer, aprendiz de escritora. Descobri que escrever é minha paixão há pouco tempo, e desde então tenho escrito algumas histórias malucas. Algumas ainda estão engavetadas esperando serem concluídas, o que espero fazer ainda este ano. Outras estão prontas ou passando pelos últimos ajustes.
Bom, estou com a agenda meio lotada este ano, porque comecei a fazer faculdade e sabe como é, né? Responsabilidade dobrada. Apesar disso, sei que não posso (e não quero) abandonar o que realmente gosto de fazer e me dá prazer, que é a leitura, e a escrita também, é claro. Portanto, arranjarei tempo para estar presente aqui toda semana para postar novidades ou simplesmente para conversar e conhecer melhor vocês.
Postarei aqui contos sobre Harry Potter, que é minha grande paixão e outros temas, inclusive histórias próprias.
Estou sempre aberta à sugestões, elogios e críticas, afinal, só saberei se o que escrevo é realmente bom sabendo o que vocês, leitores, que estão em outro ponto de vista acham. Por isso, considero muito importante suas opiniões. Podem ser sinceros!
Sem mais delongas, espero sinceramente que gostem de meu trabalho como escritora.
Boa Leitura!


Minhas Fan-Fics

Conto: Memórias

Há muito tempo a guerra acabou. Mas as antigas memórias, as árduas batalhas, as lágrimas derramadas, pessoas queridas que se foram ainda não ficaram realmente para trás. Ainda estão em sua mente. Isso ele não pode controlar.