Meu Perfil

HiHeloise

32, Feminino, Hogsmead, MG

PottermoreID: HazelProphecy21218
Fanfiction.Net: SpicyWolfsbane
Social Spirit: ElConejoMuerto


Minhas Fan-Fics

Inappropriate - Godric&Rowena

Há alguns dias Godric Gryffindor só aparece em público para as refeições e para dar suas aulas de Transfiguração, para logo depois sumir pelos corredores de Hogwarts. Enquanto isso, Salazar aproveita a ausência do bruxo para azarar os alunos da casa dos leões. Irritada, Rowena decide descobrir o que Gryffindor anda fazendo. Cast: Godric Gryffindor - Henry Cavill Rowena Ravenclaw - Katie McGrath Helga Hufflepuff - Billie (...)

Bittersweet - Salazar&Helga

Ele mantinha seu coração trancado, escondido no abismo de uma personalidade negra. A única coisa que o fazia perceber que ainda era um pouco humano era ela. O raio de sol que iluminava fracamente seu ser, desafiando as trevas que era sua alma. Helga. A doce Hufflepuff, para quem ele jamais se mostraria, que jamais ousaria machucar, muito menos se aproximar. Salazar não sabia como lidar com as sensações que ela lhe provocava, mas se aproximar (...)

Heartless - Salazar&Helga

Eles sempre foram três, ainda que ele estivesse entre eles. Porque suas ideias eram contrárias demais para que se pudesse conceber que o quarteto estava unido em alguma coisa. Desde seu começo, Hogwarts estava destinada a ser comandada apenas por três. Salazar não tinha um lugar ali. Para Helga, o preço da partida dele era alto demais.  Cast: Salazar Slytherin - Jonathan Rhys Meyers Helga Huffepuff - Billie Piper Godric Gryffindor - Henry (...)

Embrace Me - Godric&Helga

Em uma caminhada por Hogsmead para se recuperar de seus fracassos para chamar a atenção de Salazar, Helga encontra o animado e embriagado Godric, que resolveu mascarar suas mágoas com bebida após Rowena lhe dar uma bronca. E como nenhum dos dois consegue cativar os donos de seus sentimentos, a única solução para passar o tempo é rir de suas desgraças até que o sol nascer.   Cast: Helga Hufflepuff - Billie (...)