Meu Perfil

GrangerPotter

32, Feminino, Florianópolis, SC


Minhas Fan-Fics

Escândalo Inesperado - UA - HHr

Fora dos palcos, dentro da fogueira...  Capa de todos os tabloides sensacionalistas e alvo dos paparazzi mais sedentos de escândalos, Hermione Granger toma a decisão de abandonar uma vida erguida sobre falsos valores e buscar refúgio em uma ilha isolada. Mesmo lá, não encontra a paz almejada... Pois muito perto dela está Harry Potter. Um homem por quem alimentara a paixão mais selvagem anos atrás. Um homem que fazia seu (...)

Quase Um Estranho - HHr - UA - Concluída.

Arrogante e audacioso, Harry Potter surgiu na vida de Hermione Granger e despertou nela sentimentos adormecidos havia muito tempo. Mas Hermione não iria se derreter por um estranho particularmente interessado na fortuna de seu avô, mesmo que fosse um homem irresistível. Enquanto Harry desafia Hermione a realizar seus sonhos, provoca nela desejos mais profundos... que podem cativá-lo como ele jamais (...)

Um Lorde para Amar - UA - HHr

             Ao contrario de seus seis irmãos, Harry Potter preferia viver nos domínios de sua família, onde podia exercer seu lado libertino sem se preocupar em ser um herói. Mas, para sua insatisfação, é escolhido por seu pai para acompanhar Hermione Granger até o País de Gales, onde ela reivindicara sua (...)