Meu Perfil

MadGryffindor

25, Feminino, Porto Feliz, SP

Facebook

COISAS QUE VOCÊS PRECISAM SABER SOBRE MIM:

. Facebook,chocolate e Coca-cola são um vício meu

.Eu não consigo passar uma semana longe fanfics

. Odeio comentários monossilábicos,se for pra comentar "Legal a fic,continua" "legal" ou "amei" ou algo assim,nem comente

. Eu tento manter um ritmo de postagem,mas as vezes não dá,o cap. fica muito grande,ou eu tenho um bloqueio dos infernos

____________________________________________________________________________________________________

Sobre mim:

Meu nome é Pâmela,tenho 13 anos atualmente,sou do ano de 1999,moro no estado de São Paulo,em uma cidadezinha chamada Porto Feliz.
Sou roqueira e odeio funk,não vivo sem fanfic,gosto de Harry Potter,Percy Jackson,Vampire Academy,Twilight,Vampire Diares e Nánia.Meu shipper favorito é Harry Potter é Hargin (Harry e Gina) sendo imediatamente seguidos por James e Lily.
Meu cérebro não funciona como o dos outros,se eu parar por muito tempo,minha visão se desfocará,eu começarei a pensar em fanfic que se juntarão ao grande acervo que tenho em casa.
Meus shippers favoritos em outras séries são:Percy Jackson-Percabeth (Percy e Annabeth),Vampire Academy-Dimitri e Rose,Vampire Diares-Stelena (Stefan e Elena),Twilight-Beward (Bella e Edward).
No Pottermore eu caí na minha linda,amada e perfeita Gryffindor,não podia ser outra coisa,eu não consigo me imaginar em alguma outra casa que não seja essa.Meu username é LlamaLumus3731.
Ahhh,no mundo semideus eu sou uma filha de Zeus *-*

____________________________________________________________________________________________________

Dados:
Nome completo:Pâmela da Silva Nobre
idade:13 anos
status de sangue:Sangue-puro
olhos:castanhos escuros,as vezes com uma tonalidades mais clara,dependendo da luz com reflexos amêndoados e chocolate.
cabelo:cacheado e cheio,castanho bem escuro-quase preto
altura:1,15 cm
varinha:Faia e Pena de Fênix,26 cm.inflexível
casa de hogwarts:Gryffindor

acho que é isso ;D


Minhas Fan-Fics

Sweet Child-JL

Lily acabou de se mudar de Liverpool para Londres,onde começa ase enturmar com os amigos do deu primo,Com um em especial...James Potter.Logo ela percebe que o que sente por James é mais forte do que apenas a grandes amizade que tem pelos outros-como Remus-eles tem muitas coisas em comum,e o jeito do garoto simplesmente a fascina.Porém,quando algo maior entre eles esta por acontecer,Taylor McClain-a antiga e talvez ainda não esquecida namorada de (...)

Our Moment

 "Naquele momento Harry não conseguia pensar em Voldemort, não consegui pensar em profecia, não conseguia pensar em Rony com um bastão de Quadribol correndo atrás dele."    Minha primeira fic Hargin,espero ter feito jus a esse shipper mais que perfeito que eu amo ^^    #Escrita por Pamelinha Potter e betada por June Weasley. 

All was well...

     " Talvez ao andar pelas ruas,sem ser notada,ela encontrasse um pequeno bar imundo e miserável,um bar onde bruxos se encontram para tomar um café ou uma cerveja amanteigadaOnde se embriagam com Whisky de Fogo,com cigarros e fumaça"    Fic escrita há muito tempo atrás,que resolvi postar agora,espero que gostem ;)      Espero que gostem e C-O-M-E-N-T-E-M.