Capítulo único
A batalha já havia começado, a Ordem lutava bravamente contra os servos de Voldemort. Não se sabia quem estava perdendo pois havia vários comensais e alunos no chão, mortos e feridos. Ron lutava contra Lucius Malfoy, mesmo muito machucado se saía muito bem, Mione lutava com um comensal e mostrava sua habilidade com feitiços e num canto uma menina de longos cabelos ruivos derrotava um Malfoy.
– Não acredito que estou no chão por causa da Weasley fêmea! –balbuciava Draco Malfoy
– Ai Malfoy como é triste te desapontar, mas vou ter que fazer isso, sim você derrotado por mim, está no chão e nem um pouco bonito! –disse Gina ironicamente – e me dá licença que eu tenho mais o que fazer!
Quando ela virou Malfoy colocou a sua varinha em punho pronto para jogar um feitiço mortal, mas ela fora mais rápida se virou e jogou um feitiço e saiu andando, deixando um Malfoy desacordado.
Ela via todos, seus amigos, seus irmãos, seus pais, seus professores, menos ele, afinal onde ele estava?
“Se atrase
Agüente
Não se assuste
Você nunca mudará o que aconteceu”
Começou a andar, rápido, não sabia onde ele estava nem como estava, começou a correr, era o castelo de Hogwarts e conhecia como a palma da mão, enquanto andava via corpos no chão, viu algumas pessoas que conhecia de vista, sentiu uma pontada no peito e pensava: Será que ele está bem? Sim...ele tem que estar, ele me prometeu!
FLASHBACK
Ela andava pelo campo de quadribol, ela estava em Hogwarts que servia como sede para a Ordem da Fênix, não havia mais aulas, mas havia alunos, prontos para lutar naquela maldita guerra! Queria ficar sozinha, não suportava a idéia de ter uma guerra acontecendo e todas as pessoas que amava se preparando para lutar nela, inclusive ele!
Sentou e se encostou numa árvore, como ele podia fazer isso com ela? Tinha feito juras de amor para ela no ano anterior e agora, mal olhava para ela, inclusive tinha feito de tudo, tudo mesmo para levarem ela de volta para casa, pois na opinião dele, ela era muito nova e muito frágil, podia se ferir. Frágil? Frágil o caramba! Sabia muito bem se defender, como sentia raiva de tudo o que ele fazia, e o pior ela amava ele!
Então seus sentimentos foram interrompidos, por um garoto de lindos olhos verdes que se sentou do lado dela:
– Hum... Tava distraída? Pensando em que? – perguntou Harry
– Ah, tava pensando em como as pessoas me tratam como uma criança frágil que não sabe nem se defender! – disse ela virando-se para ele.
– Era sobre isso que eu queria falar com você, Gina, as coisas não são assim como você pensa...
– Ah não? Então como são? Você fez de TUDO para acreditarem que eu ia atrapalhar tudo, que iam ter que tomar conta de mim, pelo menos a Tonks e a Mione estavam do meu lado e convenceram a Ordem que eu sou útil! – disse ela enfurecida
– É eu sabia que você ia falar isso e sabe, eu não me arrependo do que fiz, porque fiz por amor, não ia agüentar ver outra pessoa que amo morrer, é Gina eu te amo – disse ele depois de ver a cara dela – Te amo mais do que você imagina, me sinto um idiota toda vez que eu lembro que só fui te ver com outros olhos o ano passado, de só te olhar antes como a irmã mais nova do Ron, como nunca reparei como você é linda, meiga, simpática, como fica vermelha quando está com raiva e como fica mais linda ainda – e com esse comentário deixou ela vermelha – Como é corajosa, determinada e teimosa na maioria das vezes... Agora você acredita que eu te amo?
– Hum... Acho que sim, mas só não gostei da maneira que você demonstra o seu amor, mas fazer o que né? Ninguém é perfeito! – e ele gargalhou como comentário dela – mas agora que você sabe que eu não sou aquela garotinha de 11 anos, vai me deixar ficar e lutar com você? Não que eu precise de sua permissão, mas seria bom você saber que eu vou ficar e lutar.
– Mesmo não querendo fazer isso, eu deixo você ficar, mas me prometa: Você não vai fazer nenhuma loucura, certo?
– Claro que não! Eu não sou de fazer loucuras! E você me prometa uma coisa: Vai voltar inteiro para mim, sem nenhum arranhão!
– Hum, prometo!
Dizendo isso eles se beijaram apaixonadamente.
FIM DE FLASHBACK
Agora ela acabara de entrar em uma sala, viu alguns dementadores e do lado deles, Voldemort, quem causara toda aquela guerra, e ele estava lutando, lutando com...ele!!!
“Talvez seu sorriso (talvez seu sorriso)
Brilhe (brilhe)
Não se assuste (não se assuste)
Seu destino pode manter você aquecida”
Harry estava diferente, não estava com aqueles lindos olhos verdes, eles estavam... Pretos! Carregavam: dor, ódio, sofrimento, vingança. Seus cabelos estavam mais arrepiados do que o normal, Gina sentiu um arrepio na espinha, sabia que um deles ia morrer e pedia com todas as forças que esse alguém não fosse o Harry.
Então eles se aproximaram, mostraram as varinhas.
– Que honra, vou acabar com o ultimo Potter – disse Voldemort com sarcasmo presente na voz.
– Infelizmente eu não posso dizer o mesmo para você Tom, me enojo só de olhar para você.
– A então é melhor olhar bem, pois vai ser a ultima coisa que você vai ver.
Então começou o combate, Voldemort jogava feitiços para matá-lo e Harry só usava feitiços-escudos.
– Está com medo Potter? Só está se defendendo?
– Ao contrario de você que fica jogando vários feitiços sem sucesso eu vou jogar um só que vai te derrotar.
-Hahahahahahahahaha, faz-me rir Potter! – disse Voldemort com sarcasmo e uma cara de deboche.
Gina só olhava, não mexia nem um músculo, respirava até baixo para não ser notada, não sabia quem tinha mais chances mais na sua cabeça só via Harry, não, ele não podia perder, não sabia como sua vida seria sem ele, até que de repente Harry joga um feitiço imperdoável em Voldemort, e ele cambaleia no chão, Gina por um momento fica feliz, mas quando olha de novo vê Voldemort levantando a cabeça e jogando um feitiço nele, ela fica paralisada, sem saber o que fazer olha Voldemort e vê que ele está morto e sai correndo para Harry:
– Harry, acabou, você conseguiu! – disse com os olhos marejados de lágrimas
– Isso Gina nós vencemos, estamos livres... – não completou sua frase, Gina olha e vê um “redemoinho” surgindo que começa a puxar o corpo de Harry.
– Harry! O que está acontecendo? O que é isso!
– Não sei Gi – e ele foi arrastado só conseguiu falar – GINA NÃO IMPORTA O QUE ACONTECER EU VOLTAREI PRA VOCÊ!
“Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo?
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o necessário
E siga seu caminho
Faça seu coração parar de chorar”
Gina ficou estática, sem ação, seus olhos encheram de lágrimas caiu desmaiada no chão, então a porta foi aberta, entraram Ron, Mione e Lupin, viram o corpo de Gina desmaiado e o de Voldemort morto mais onde estava Harry?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de quatro dias finalmente ela tinha despertado, não sabia onde estava, mas logo veio a lembrança do que tinha acontecido, que Harry tinha...DESAPARECIDO!!!
-Hei!!Tem alguém aí?-gritou
Então apareceu Ron no quarto:
– Hum... Vejo que a Bela Adormecida acordou! – disse o ruivo.
– É...Ron onde eu estou e quanto tempo eu estou aqui?
– Você está no St. Mungus há quatro dias
– QUATRO DIAS????
– É você bateu a cabeça durante a batalha, e fique feliz, nós vencemos!
– É eu sei.... Er... Cadê todos?
– Hum... A Mamãe e os Gêmeos acabaram de sair, a Mione, o papai, o Gui e o Carlinhos estiveram ontem aqui, Lupin Tonks e Mcgonagall mandaram lembranças, teve mais gente, mas eu esqueci! Ah! Até o Percy veio aqui, você até que é importante maninha!-disse risonho
– Que bom!!Que bom que todos perguntaram de mim,mas...
– Mas...?
– E o Harry??
Ron quase caiu duro quando ouviu isso, sabia que ela ia perguntar mais cedo ou mais tarde, mas ele preferia que fosse mais tarde
– Era aí que eu queria chegar, Gi, o que aconteceu antes de você desmaiar?
Então Gina relatou todo o ocorrido:
– Até que ele desapareceu! – disse chorosa
– Calma Gi, a gente vai achar ele, eu te prometo!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de uma semana Gina saiu do Hospital, e começou a busca por Harry, todos procuravam, menos com pouca esperança, mas procuravam:
– Gina, eu acho você ir para casa, descansar, você não tem dormido direito, comido direito, só fica aqui procurando o Harry, ele não ia gostar de saber disso – disse Fred preocupado.
– A não, eu to bem, não vou descansar até achar ele!
“ Levante (levante)
Venha (venha)
Por que está assustada? (Não estou assustada)
Você nunca mudará
O que aconteceu”
Já tinha passado oito meses desde o desaparecimento de Harry, não se tinha mais esperança, mas a ruivinha continuava a insistir que ele estava vivo:
– Gi, eu odeio ter que acabar com as suas esperanças, mas ele não vai voltar, ele morreu, é triste isso, mas é a mais pura verdade! – disse Ron, o irmão que mais apoiou Gina na sua busca.
– Ron!! Você não entende! Ele vai voltar!! Ele me prometeu! E ele sempre cumpre suas promessas sempre! – disse isso e saiu correndo para o jardim, tinha uma esperança dentro de seu peito, mas no fundo sabia que seu irmão tinha razão, todo mundo dizia isso, mas ela não queria acreditar, ele tinha que voltar!
“Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o necessário
E siga seu caminho
Faça seu coração parar de chorar”
Sentia seu coração doer, como doida aquilo, como amava Harry, daria tudo para tê-lo de volta, podia não ter ele perto dela, mas queria ele vivo, daria até sua vida por ele.
Então ela se deitou na grama, quando deixou as lágrimas rolarem livremente dos seus olhos, como odiava se sentir frágil daquela forma, mas não conseguia controlar aquilo, e adormeceu ali mesmo.
Quando acordou viu a mesma cena, um redemoinho se formando, mas não era puxado e sim jogado para fora, ela não acreditava, ele, ele estava de volta!
– Harry??? É você????
– Gi!!! Que saudade!! – disse se jogando em seus braços
– Harry, você queria me matar!? Oito meses sem dar notícias, sem saber se você estava vivo ou morto!
– Gi, eu não queria que isso tivesse acontecido, mas aconteceu.
– Onde você esteve?
– Eu lutei com Voldemort.
– Hãm? Ele está morto! Você o matou!
– Eu sei, lutei com ele na outra vida, Gina, eu não tenho um poder que ele não tem?
– Sim, era o amor né? Mais o que isso tem haver?
-Tudo Gi,ele fez uma aposta comigo se eu perdesse ficaria presa na outra vida para sempre,se ganhasse ele que fixaria lá.
-Então quer dizer que você ganhou,mas qual era a aposta?
-Que o nosso amor duraria,que mesmo eu não estando pero de você continuaria comigo e eu continuaria com você,que nos amamos mais do que imaginávamos.Só tem um problema-disse com a cara tristonha
-Qual??-ela disse preocupada
-Eu não voltei sem nenhum arranhão,olha-disse levantando a calça até o joelho,mostrando ele todo machucado
-Ai seu bobo,eu aqui pensando que era um coisa séria!
-E isso não é sério?-perguntou com ar ofendido
-Claro que é mas isso é mais ainda-dito isso o beijou como tinha sonhado em fazer durante esses longos oito meses
“ Porque todos somos estrelas
Nós desaparecemos
Apenas tente não se preocupar
Você nos verá algum dia
Apenas pegue o necessário
E siga seu caminho
Faça seu coração parar de chorar
Faça seu coração parar de chorar
Faça seu coração parar de chorar”
N/A:Eaiw gostaram??Comentem dizendo o que acharam!!!!A o nome da música que está aí é: Stop Crying Your Heart Out do Oásis!!Linda demais
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!