1°Dia:O Inferno é aqui



Cap 11


- VAMOSSS ACORDAAAA!!! – disse Amy pulando na cama de Gina.

- Amy, sai da minha cama – disse Gina sonolenta.

- 1° dia de aula!!! Com a mamãe e o papai, sem contar a do tio Siruis, e as aulas do papai devem ser demais! – disse Amy de forma que só Gina escutasse.

- Então vamos acordar a Mione , já que você me acordou tem que acordar ela também! – disse se levantando, trocaram de roupa e foram ate a cama de Hermione. Ao chegar lá, Amy e Gina tentaram não fazer barulho, foram devagar ate a cama onde estava Mione, chegaram perto do ouvido dela e gritaram.

- ACORDAAA! – disseram as duas.

- O que? – disse Hermione sonolenta

- 1°dia de aula Hermione, vai querer se atrasar?
- Ai meu Deus!!! Eu tenho que me arrumar – levantou desesperada de modo que assuntou as meninas – esperem que eu vou tomar banho e já desço – disse pegando o uniforme e indo para o banheiro.

- A gente espera! – disse Amy... Logo Hermione saiu do banho.

- Pronto, podemos ir.

- Vamos para o 1° dia em Hogwarts!!!

Bem o dia foi bom para alguns e ruim para outros...

- Meu 1°dia em Hogwarts foi horrível – disse Amy chegando e se jogando no sofá.

- Por que? – perguntou Harry.

- Hogwarts é tão legal – comentou Rony.

- Ate pode ser, mas...

- Conta com foi o seu dia para gente saber – opinou Hermione.

- Bem foi assim eu acordei feliz, acordei a Gina, depois a Hermione, ate ai meu dia não podia ser melhor, depois fomos para salão principal, ai meu dia começou a ficar ruim, sabe eu não gosto muito de ter os ouvidos apurados, foi ai que...

Flashback

Amy entrou no Salão Principal para o seu primeiro dia em Hogwarts, dirigiu-se ate a mesa da grifinoria para tomar seu café da manha, ela foi ao encontro de seus amigos e seu irmão, todo o Salão estava em um profundo silencio quando a menina entrou e se sentou, começou alguns cochichos por todas as mesas, esta era a hora que Amy não gostava de ter os ouvido um tanto quanto apurados, ela escutou muitas coisas como...

“- Quem esta menina pensa que é? Ela mal chegou e já esta sentado junto com Harry Potter
- eu não fui com a cara dela” – ouviu da própria mesa.

“- Ela esta se achando muito, ninguém aqui já teve este contato com Harry Potter quando chegou!
- ela é muito atrevida” – ouviu da mesa da Corvinal.

“- Ela pode ate ser Bonita e tal, mas que ela esta se metendo com pessoa que não é do nível dela isso esta! Eu aposto que ela é uma sangue-ruim” – ouviu da mesa da Sonserina.

“ Eu gostei dela, mas me disseram que ela é amiga de Harry Potter como ela consegui algo tao rápido, será que foi uma porção?” – ouviu uma menina da Lufa-lufa dizer.

Assim foi só o começo do meu dia, depois disso...

- Harry!Eu to sem fome, eu vou encontrar a mamãe – disse Amy baixinho de forma que só ele escutasse o que ela estava dizendo, se levantou, mas Harry a puxou de volta.

- Não, você vai comer, depois a culpa vai ser minha por você não estar se alimentando direito! - disse Harry.

- Harry, mas eu não quero ficar aqui! – pediu para ele fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

- Ta bom, mas ai você vai para a sala de porções você sabe onde é? – perguntou.

- Sei, ate depois então, gente se vê galera... Ah, Gina você pode ser minha dupla?

- Claro!Guarda um lugar para mim.

- Ta bom, então tchau...

Ate ai, eu pensava que não podia ser pior, mas eu aprendi que o que esta ruim pode piorar, e muito...

Amy andou pelos corredores e o sussurro continuava à medida que ela passava e foi se dirigindo para a sala de porções onde não tinha ninguém, ou pelo menos parecia que não tinha, Amy se dirigiu ate a porta da sala, já estava com a mão na maçaneta , foi quando escuta um barulho, será que tinha mais alguém com ela? Esta pergunta foi respondida logo!

- Quem esta ai? – perguntou apontando a varinha.

- Olha se não é novata, amiguinha do Potter? - disse uma menina morena.

- É, sou eu sim... E você é? – perguntou Amy um pouco sarcástica.

- Uma pessoa que você não gostaria de ter conhecido.

- Verdade? E esta pessoa que eu não gostaria de ter conhecido tem nome?

- Você ira descobrir logo... Só um aviso, não se meta com o Potter, ele é meu!

- Desculpa querida, ele tem namorada você sabia???

- Isso não é problema agora.

- Se você acha... Mas eu não vou ficar longe do Harry só porque uma menina que nem sequer me disse o nome para eu ter um pouquinho só de medo esta pedindo, pode deixar que agora que eu vou grudar nele!!!

- Vamos ver! – disse sacando a varinha

- PROTEGO – disse Amy se defendendo do feitiço lançado – olha, eu não quero duelar com você, então vamos parar ok?

- Não!

- Ok, então vou ter que chamar a professora, PROFª. RETTOP!!!

- Sim! - disse Lílian saindo de sua sala – o que esta acontecendo aqui?

- Profª. Esta colega aqui, esta me atacando – disse Amy.

- Ótimo, então é detenção para as duas e menos 10 pontos para cada uma – disse Lílian com um olhar severo - e você sta venha comigo – disse para Amy.

- Ok – ela segui ate a sala da profª.

- Amy Lílian Potter, como você pode... Ficar duelando com uma garota na minha sala?

- Desculpa mãe, ela que veio para cima de mim eu só me protegi.

- Ok Amy, agora o que você esta fazendo aqui que não esta lá comendo com o seu irmão?

- Eu não queria ficar lá, ai eu vim para cá...

- Como o Harry deixou você vir para minha sala sem comer? Isso é um absurdo!!!

- Mãe eu que não quis comer...

“- Maninho você me deve uma, eu salve a sua pele hoje”.
“- Agradecido Amy”.


- Amy você vai passar mal, venha comer, senta ai.

- Mas mãe eu não quero co...

- Mas vai comer sim!

“- Vocês acreditam que minha mãe me deu comida, a força, serio isso não é coisa para rir não, é para chorar, isso sim”.

Depois que forçou a filha a comer, Lílian se sentou à mesa e as duas começaram a conversar, inclusive sobre que estava acontecendo com Amy, porem esta parte foi omitida da conversa com turma.

A aula começou Gina já havia chego, Amy e Gina estavam sentadas na 1ª carteira, a aula esta correndo bem, Amy sabia muito sobre poções, respondia varias perguntas e assim ganhava pontos para grifinoria, isso só foi os dois tempos de poções, depois foi para a aula de herbologia, onde Gina era um pouco melhor que Amy, a aula foi ate muito tranqüila sem muitos sussurros em relação a Amy, depois de herbologia as duas passaram pelo corredor e tudo se repetia, os sussurros eram muitos, Amy já não agüentava mais, era só o seu 1º dia de aulas... Bem, na hora do almoço ela se sentou com a turma e comeu normalmente, porem ainda havia alguns sussurros.

- Amy você esta quieta demais – comentou Rony a abraçando, pois estava ao seu lado – Vamos, diga o que você esta aprontando Amy?

- Nada, eu só estou quieta, não to aprontando nada, e se eu quisesse colocar uma bomba de bosta pela escola pode ter certeza que eu te chamaria – disse Amy como se colocar bomba de bosta pelo colégio fosse uma coisa normal

- Bom saber!!!

- Amy Lílian como você pode ter uma idéia desta??? – perguntou Hermione indignada com a idéia da garota.

- Mione, pode deixar que quando eu quiser fazer isso eu te chamo também – disse Amy com um sorriso apesar de esta triste.

- Deixa a sua mãe saber o que você esta querendo aprontar – disse Hermione.

- Seria legal fazer algo na cara de nossos pais – disse Harry se divertindo com que a irmã falava.

- Harry James Potter como você pode dizer isso? – disse Hermione dando um tapa no braço do garoto.

- Isso dói sabia?

- Esta era intenção...

- Bem, temos que ir, agora é Transfiguração – disse Gina.

- Então eu já vou – Amy se levantou e foi em direção a sala de transfiguração junto com Gina, ao chegar sentaram em uma carteira, a sala já tinha gente desta vez, os alunos não se preocupavam com a presença de Amy, coisa que ela adorou, para ela é muito difícil ver todos a olhando, apesar da menina ser um pouco egocêntrica e social ela tinha vergonha quando sabia que aqueles olhares não era como elogio e sim como ofensa, isso a chateava muito... Bem, a aula não foi muito chata para Amy, pois transfiguração era um assunto que particularmente ela sabia muito e adorava,a Profª Minerva se encantou com a garota ao contrario dos alunos. A aula acabou a profª Minerva pediu para que Amy ficasse, então Gina foi na frente e não a esperou.

- Sim professora?

- Amy, você é uma excelente aluna em Transfiguração, não....

- Minerva só me elogio ficou uma hora falando o quanto tinha se surpreendido e que não era para seguir os passos do meu pai de ser um animago ilegal, ela falou que eu não ser igual a ele já que o Harry é igual a mamãe com sua personalidade.

- Então... - Rony interrompeu, mas Amy também interrompeu.

- Vocês pensão que as coisas estavam melhorando? Pois ai que se enganam, o que estava pior podia piorar muito mais, sabe aquela garota da aula da mamãe? Foi ai que eu descobri quem era ela e a sua casa.


Ela anda em direção a próxima aula que era DCAT era a aula do James, mas no corredor que levava para a sala de aula, Amy estava distraída pensando o quanto havia sido ruim o seu dia... Foi ai que a garota aparece com mais duas meninas.

- Olha se não e a Amiginha do Potter que não tem coragem para me enfrentar, teve que chamar a professora porque estava com medinho?

- Olha aqui garota eu tenho nome, e é Amy, e ao contrario de você não tenho medo, só chamei a professora para não ter que estragar seu rostinho de pele morta e ter que usar minha preciosa varinha com você, alias você tem medo ate de dizer o seu nome... Que coisa em... Depois eu é que tenho medo não é? Faça o favor de sair da minha frente garota.

- Pois bem, se quer saber meu nome, é bom mesmo para que se lembre quando eu acabar com sua raça...
“Se ela fosse acabar com minha raça coitado do Harry ia morre também, mas ela não sabe não é – pensou Amy que estava se segurando para não rir”.
-...Meu nome é Pansy, sonserina...

- Gente, não serio na hora que ela falou o nome deu uma vontade de rir, quem em sã consciência colocaria um nome deste em uma pessoa e sem conta que o rosto da menina nossa... Me fez ate lembrar do meu vizinho e do cachorro dele, a cara dela era igualzinha a de um buldogue. – disse Amy gargalhando

- To sem palavras... – disse Rony abobalhado.

- A cara de buldogue gosta de quem??? – perguntou Gina incrédula.

- Por essa eu não esperava – disse Hermione surpresa

- Eu muito menos – complementou Harry assustado...


N/A:
Com terminara o dia de Amy ?Pq Gina não esperou?
Gente eu sei que o cap ta uma B**** mas eu estou
sem idéia,mas eu juro que em janeiro eu vou melhorar
e minha beta vai me ajudar

AGORA COMENTEM


N/B:Nossaaaa, o capitulo tah muito da hora, aiii que horror, tadinha da Amy, ninguém merece passar o primeiro dia na escola desse jeito neh..... uhashuashuashuashuashuas ai fala serio eu me matei de rir quando a Amy falou que lembrou do vizinho dela e do cachorro dele, rsrsrsrsrs... Adoreiiii Pamy... Bjusssssss Te adoruuuu, ah e vê se num demora pra escrever o próximo capitulo viu...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.