Só Love.



Um mês para Harry começou a parecer uma eternidade! Ele já não agüentava mais ficar longe de Gina Weasley, e por isso precisou contar o que sabia de Gina para Gabrielle, que agora era sem dúvida a sua melhor amiga, voltara a falar com Rony e Hermione como antigamente e passara a se preocupar mais com a vida deles, dando conselhos para o namoro.

- Ah, Harry! Eu estou tão feliz com o Vitor, ele me completa, me faz tão feliz. – disse Mione olhando para Rony.

Rony para não ficar por baixo respondeu a altura.

- E a Fleur, Harry? Ela realmente é uma flor! Eu estou muito feliz ao lado dela, quem diria que depois de tudo que aconteceu no ano passado eu iria namorar ela agora? – disse Rony olhando para Hermione.

- Gente, para tudo! Hermione, você está falando comigo ou com o Rony? E, Rony, você está falando comigo ou com a Hermione? – perguntou Harry aos amigos.

- Com você! – responderam os dois juntos.

- Pois não parece, porque cada um fala olhando para o outro, como se quisesse causar algum tipo de ciúmes! – disse Harry determinado.

Cada um olhou para o outro e virou a cara. Harry começou a rir da situação.

Aquela semana tinha sido perfeita, ele começou a reparar o que ele havia perdido, e como as coisas tinham mudado ao seu redor, começou a prestar mais atenção nas aulas e a recuperar as suas notas.

Porém quando chegava a noite, Harry sabia que mais um dia de angustia havia se passado, e que diminuía o tempo para ele se reencontrar com Gina, a cada dia passado, Harry riscava no calendário e contava ansiosamente os dias restantes para a volta de Gina, para ele, ela jamais tinha falsamente morrido, apenas tinha feito uma viagem longa e estava prestes a chegar.

Duas semanas haviam se passado, e agora só restavam mais duas para Harry rever a sua amada, para ele duas semanas nunca foram tão longas como essas.

- Rony, para de implicar com o Vitor! Ele não fez nada para você! Você que é uma criança que não sabe relaxar e deixar eu viver a minha vida! Vê se cresce e toma conta da sua vida, da sua linda namora Fleur! Porque ela que precisa da sua atenção, não eu! – Hermione desabafou com Rony.

Também ele havia passado dos limites dessa vez, falando que o Krum só queria curtir um momento com ela e depois largar ela. Ele vinha falando isso á um ano, e ela não agüentava mais ter que escutar sempre a mesma coisa, eles já estavam namorando há alguns meses e Vitor nunca tinha destratado ela.

Fleur também se mostrava uma ótima namorada, tratava Rony super bem, como se ele fosse um rei e ela sua rainha ( o castelo não precisava, pois eles já moravam em um. ). Rony adorava a companhia de Fleur, porém sentia ciúmes absurdos quando via Mione com Krum.

Harry estava muito feliz, e agora andava por todos os cantos de Hogwarts com Gabrielle, pois Fleur só ficava com Rony e a garota que não tinha amigos ainda pedia para andar com Harry. Surgiram rumores de que ele estaria namorando Gabri, porém ele pois logo um ponto final nisso.

- Será que não respeitam nem uma amizade? – falou Harry chocado para Gabri.

- Ah, Harry me desculpe se eu soubesse que iria causar tantos problemas, não teria pedido para andar com você pelo castelo. – disse Gabri humildemente.

- Que isso Gabri, você é como uma irmã mais nova para mim! Jamais quero que você se afaste de mim está bem? – disse Harry pegando a garota no colo e rodopiando com ela.

Gabri também considerava Harry como um irmão que ela nunca tivera, sempre vivera muito com Fleur, e agora passou a andar mais com o Harry, a qual se apegou muito.

Harry voltara a ser feliz, gostava muito dos momentos que passava em Hogwarts e sabia que aqueles podiam ser únicos e talvez últimos, por isso vivia eles com muita intensidade.

Agora só faltava uma semana, e Harry não se continha de tanta alegria, todos ao seu redor não sabiam o porque, apenas achavam que ele tinha esquecido da Gina e tinha voltado a viver.

Aquela semana foi como um martírio para ele, pensava como seria reencontrar Gina, como ela estaria, se estaria machucada... Harry não sabia mais como se conter. E Gabrielle também ficava feliz por ele, pois só ela e Gina sabiam o quanto Harry amava Gina.




Um dia antes do grande dia, Harry se lembrou que eles iriam fazer dois anos de namoro no dia em que Gina voltaria, e isso significaria que ela havia passado um ano inteiro longe de Harry.

Harry ficou esperando na floresta proibida por Gina, pois Malfoy havia dito a ele que os comensais a devolveriam lá mesmo á meia-noite.

Lá estava ela, com a boca tampada, sendo segurada por dois comensais, Harry esperou eles saírem para ir buscar sua amada.

Harry chegou perto dela e tirou o que tapava a boca dela, ela no mesmo momento o abraçou muito forte.

- Ah, Harry, estava com muitas saudades! Achei que nunca mais o veria! – e assim Gina deu um beijo desesperado em Harry debulhado em lágrimas pelos dois, que demonstravam emoção, saudade, felicidade que foi roubada por um ano inteiro que parecia sem esperanças.

Harry levou Gina para a ex-casa de Hagrid, pois agora ele não morava mais lá, tinha seu próprio quarto no castelo de Hogwarts.

Lá Harry explicou para Gina tudo que havia acontecido, e que Malfoy tinha confessado para que ela não estava morta e que Voldemort iria devolvê-la.

- Gina... eu sei que você ainda está muito abalada... mas... Diga-me, o que exatamente o Malfoy fez com você?

Gina parou por um momento, como se aquilo fosse vergonhoso de ser lembrado, porém disse tudo a Harry, já que não havia segredos entre eles.

- Harry, o Malfoy ia toda semana onde eu estava e me beijava, ele chegou até a tirar a minha roupa, porém Voldemort não deixou ele terminar. Disse que aquilo era vergonhoso, um Comensal se envolvendo com a namorada do seu pior inimigo.

Harry ficou extremamente raivoso, porém Gina o acalmou com carícias em seu rosto.

- Está tudo bem Harry, eu jamais irei me lembrar disto, pois estou aqui com você, e sei que ao seu lado tudo será melhor! Os seus beijos, as suas carícias, tudo isso me fazia muita falta.

E assim mais uma vez os dois se beijaram, porém agora foram um pouco mais além, com mãos em lugares jamais tocados, descobrindo novas formas de sentir prazer. Porém Harry interrompeu aquele momento.

- Não Ginny, agora não. Está tudo muito recente. Nós ainda não estamos preparados para isso, você ainda é muito nova para fazer essas coisas, e eu, sou um inexperiente que não estou pronto para fazer isso.

- Harry! Como você ousa em dizer que sou muito nova para fazer essas coisas? – perguntou Ginny indignada – eu te amo, e não me arrepender de nada o que eu fizer com você! Porém te entendo em achar que NÓS não estamos na hora certa.

Harry fez um carinho no rosto de sua amada, coisa que ele tinha perdido as esperanças de fazer a muito tempo.

Depois ele começou a explicar o que tinha mudado em Hogwarts, falou que Fleur estava namorando com Rony, e Hermione com o Krum, porém tudo isso era só para provocar o outro. Gina riu, achou cômica a situação, e ficou feliz em saber que as férias já estavam a caminho, pois quando estava presa não tinha a mínima idéia do tempo, somente achava que aquilo durara uma eternidade.

E assim os dois pegaram num sono tranqüilo, nos braços de Harry, Gina se sentia segura, e ficava muito feliz em poder estar ao lado de quem ela ama.

Um novo dia chegou e Harry fez questão de levar Gina ao castelo para mostrar a todos quem tinha retornado.

Todos ficaram muitos surpresos, alguns diziam que era um fantasma, porém aos poucos todos se acostumaram com a volta de Ginny, seus pais foram logo avisados e ficaram muito felizes, pediram para Dumbledore que liberasse a saída de Gina, Harry, Rony, Mione, Fleur e Krum mais cedo, pois todos iriam celebrar esse momento juntos passando as férias na Toca.



P.S.: Espero que tenham gostado desse capítulo! qualquer sugestão ou reclamação comentem! ficarei feliz em retribuir todos os comentários recebidos! Capitulo 8 a caminho.... com vapor a mil......!!!

Comentem....

Milaa Delacour

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.