1º cap. *



Songfic: Grilfriend - Alicia Kiss

Autora: Nathalia R. Potter

Shipper: Harry e Hermione

Contato: [email protected]

Sinopse: Gina está diferente, com... Ciúmes de Harry.O que será que vai dar?

*Harry Potter e etc pertencem à JK. Rowling, a mulher que separou Harry Potter e Hermione Granger em HBP(6º livro) e que eu tento, desesperadamente, juntar escrevendo esse tipo de fic...*

**Boa leitura, sorry pelos erros gramaticais e de digitação...**

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


*Grilfriend * Cap. 1*


Maybe silly for me to feel this way about you and her

Pode ser bobeira eu me sentir assim sobre você e ela

Cuz I know she's been such a good friend

Porque eu sei que ela tem sido uma amiga tão boa

I know she has helped you through

Eu sei que ela tem te ajudado


Vinte e cinco anos! Isso realmente passou rápido para Gina, ela que havia há um ano retomado o namoro - rompido no fim do sexto ano - com Harry Potter, SEU Harry Potter... (N/A: odiei escrever isso).
Eles deviam isso principalmente a Hermione, que os apoiaram tanto esses anos todos insistindo tanto para eles voltaram.
Mas, acontece que desde que ela terminou com Ron vêm ‘azucrinando’ suas vidas (Harry e Gina), ao menos na vista de Gina.

“Tente não demonstrar ciúmes...” - Hermione a aconselhou quando ela a avisou que estava disposta a reconquistá-lo.Como se ela não soubesse que ele não tolera ciúmes...
Mas ultimamente é inevitável - para Ginny - são tantos motivos pra ela demonstrar ciúmes... Um exemplo?
Estava acontecendo no momento, estava no café trouxa que sempre costumam se encontrar as sextas feiras pontualmente as oito, mas já eram oito e trinta e seis, e nada dele...

A ruiva batia os dedos incontrolavelmente sobre a mesa, chamando a atenção de alguns ‘retardados’ - na visão dela, que não ‘cuidam de sua vida’. Olhando novamente para a porta de entrada do café ela vê um moreno de olhos verdes entrar com uma aparência muito cansada, olha para ele e murmura “Até que enfim!”, quando ele se aproxima ela recebe um selinho nos lábios e um pedido de desculpas “Porque Mione não estava se sentindo bem, a levei para casa...” -ele explicou. “Ahnn, então, ela te pediu? Para levá-la em casa, quer dizer?”, Perguntou levantando a sobrancelha. “Não”, ele disse olhando o cardápio. “Então, porque você a levou?”, rebateu interessada ele a olhou por cima dos óculos “Ginny, por favor! Ela é minha melhor amiga há anos e eu me preocupo demais com ela! Agora de novo não, ok? Hoje não, estou muito cansado e Remo nos deu muito trabalho...” -disse se referindo as crises de ciúmes que ela vem tendo ultimamente.
Ela suspirou e bebeu um gole da bebida.Aquilo não se enceraria ali...

Talkin late on the phone

Conversando tarde ao telefone

Every night you've been callin'

Toda noite você tem ligado

Private moments alone

Momentos de privacidade sozinho

And your heart soon be fallin

E seu coração logo irá se apegar


-----

“Mas, porque você demorou tanto? Afinal, a casa dela nem é tão longe assim...” -ela disse quebrando o silêncio no carro dele, quando estava a levando para o apartamento dela. Harry parou o carro no sinal vermelho e esfregou os olhos. “Gina, Nós ficamos conversando e perdemos a hora... Céus! Nem foi tanto tempo assim!” -ele explicou. “É eu sei, mas...” -ela disse, a crise de ciúmes Weasley voltando à tona “Não precisava ter ido até DENTRO do apartamento! ‘Conversar’!”. “Por Merlin Virginia! Mione é NOSSA amiga, não acredito que está com ciúmes!”.
“E, além do mais eu te deixo na porta de casa, não deixo?” -ele completou, aproveitando o silêncio. “Mas EU sou sua namorada e não ela, Harry! E desde que ela terminou com Ron você age como se ela fosse isso! Não percebe que ela, há muito tempo, está querendo o meu lugar?!”.
Parou bruscamente em frente o prédio dela.“Essa foi a maior besteira que você já disse, Gina! Esqueceu que estamos juntos por causa de Hermione?! Hein?! Nunca mais diga isso, entendeu!?”—Harry gritou aquilo, a muito tempo, estava ficando ridículo, e ele não estava mais agüentando ela com aqueles ataques de ciúmes que estava desgastando o relacionamento, que nem mais ele sabia como ainda estava se mantendo...“Não dá pra ficar assim, Harry” -ela disse saindo do carro com lágrimas nos olhos.Bateu a porta e Harry, sem cerimônia, foi embora, sem subir, nem dialogar com a namorada.

-----

Discou o número familiar e a secretária eletrônica atendeu, como sempre fazia quando não queria ser incomodada e, conforme a mensagem pedia, ele deixou um recado.
“Mione? É o Harry, olha, eu sei que você está aí...Será que dá pra atender ou me ligar depois, preciso falar com você e...”
“Harry?!”-a mulher atendeu.
“Ahh, oi Mione... É, você está ocupada?”.
“Não, só estava lendo...” -a mulher disse. “Sobre o que queria falar?” - ela perguntou.
“É a Gina...”.
“Ciúmes de novo?”.Ela adivinhou, sabia que as brigas com os dois tinham sempre esse mesmo motivo...
“Sim... E de você”.
“Céus, Harry! Eu não disse pra você não se atrasar pro encontro hoje?! Harry, me desculpe, mas você não entende o lado dela!”.
“Como não?! E como eu posso entender se ela sequer tenta entender o meu, Mione não dá mais!”.
“Harry, ela está com ciúmes e com toda razão, aposto que ela disse que você está bancando o ‘protetor’ desde que eu terminei com Ron...”.
“É, ela disse e ainda disse que você quer o lugar dela!”.
“Oh!”.
“Pois é...”.
“Ela têm motivos, sabe Harry? Vou explicar: Logo quando você reatou com ela... (‘graças a você’—ele disse) Sim. Graças a mim. Eu estava terminando com Ron, se lembra? Sim? Então... Prometemos que não deixaríamos nossa amizade acabar por causa de nossas relações e acho que em vez dessa relação acabar ela ficou mais forte. É bom? Claro que é! Mas, isso que ela não entende ela acha que fiquei perto de você por que queria roubar o espaço dela. É lógico que ela têm motivos pra ter ciúmes, mas nem você e muito menos ela estão enxergando o lado um do outro, entende?”.
“Sim” -ele suspirou. “Mas se ela espera que eu me afaste de você...”.
“Harry. Escuta, ela ainda não te disse isso, pode ser que ela queira... ou não, vocês têm que conversar... E se for isso mesmo que ela quer você vai ter que escolher, e eu vou apoiar sua decisão seja qual for”.
“Obrigada Mione”.
“Oh, que isso, Harry é pra isso que servem as melhores amigas...”.
“Você ainda deve escrever um livro...” -ele comentou.
“Oh, está a caminho ‘Mil e uma dicas sobre meninas, garotas e mulheres’, por Hermione Granger” -ela brincou.
“E o Kevin?!”- ele perguntou se referindo ao ‘affair’ de Hermione.
“Oh, não, fora de cogitação. Muito infantil, sabe?”.
“Arrã, mais que o Ron?”.
“Digamos que... sim”.
“Hunft!”-riu.
“Melhor desligarmos, Harry”, Hermione sugeriu depois de horas no telefone.
“Beleza, também acho...” -concordou.
“Então até, Harry...”.
“Um beijo Mione”.
“Outro tchau!”.-E desligaram.

And I know she's a friend

E eu sei que ela é uma amiga

But I can't shake the feeling

Mas não consigo tirar esse sentimento

That I could be losing your heart

De que eu posso estar perdendo seu coração

I think I'm jealous of your girlfriend

Eu acho que estou com ciúmes da sua amiga

Although she's just a girl that is your friend

Embora ela seja apenas uma garota que é sua amiga

-------

Acordou com a campainha soando uma, duas, três...

“Merda! Será que nem podemos tentar dormir no sábado?!”-esbravejou mau humorada fruto da briga com Harry no dia anterior e das tentativas (frustradas) de lhe falar pelo telefone mais tarde e foi atender a porta.“Ahh, Harry”, ela disse abrindo a porta e deixando espaço para ele entrar, estava vestindo uma jeans e uma blusa verde musgo, sua expressão estava bem séria.“Gina”, ele disse entrando sem ao menos beijá-la. “Precisamos conversar...”.“Certo”.Ela disse.“Gina, o que está acontecendo com você?” -ele perguntou olhando para ela na sala de estar.“Há! Comigo? Nada! Não fui eu que deixei meu namorado plantado em um café meia hora pr’ficar com meu ‘melhor amigo’.”Ela ironizou.“Ginny! De onde você tirou esse ciúme todo de Hermione?!”“Harry! Será que você não percebeu que ela gosta de você? Que ela te quer e que ela só nos ajudou a ficar junto porque ela queria ‘tentar’ te esquecer e, com você comigo ela se sentiria ‘culpada’ por gostar de você e esperaria parar de gostar de você? Hein? Harry olhe, não falo isso por mal...” a mulher falava rápido e tinha lágrimas nos olhos. “Eu só acho que ela gosta de você! Harry, eu gosto de verdade de você, sempre gostei, mas...” -Gina prendeu a respiração “Está na hora de escolher: Nosso relacionamento ou Hermione. Sei que ela é uma amiga, mas há uma possibilidade de... você sabe... Sempre há”.
Harry passou as mãos nervosamente pelos cabelos, tudo o que a namorada disse faz sentido, sim, mas ele não quer acreditar, a última peça do quebra cabeça estava em sua mão agora cabia a ele escolher se ele a deixa de lado ou completa a imagem, o que é muito difícil...
Grandes sábios dizem que o que realmente vale a pena na vida são as amizades, mas será que esses sábios têm, ou tiveram, namoradas?



I think I'm jealous of your girlfriend

Eu acho que estou com ciúmes da sua amiga

She shares a special part of you

Ela compartilha uma parte especial de você

You said thats she's one who helped you see

Você disse que ela foi quem te ajudou a ver

How deep your in love with me

O quanto você estava apaixonado por mim

And intentions were not to get in between

E as intenções não eram para se envolver

But I see possibilities

Mas eu vejo possibilidades

And you say that you feel

E você diz que sente

I'm the best thing in your life

Que eu sou a melhor coisa na sua vida

And I know it's real I see it in your eyes

E eu sei que é verdade, eu vejo nos seus olhos

There's no reason for me, to even feel this way

Não existem razões para eu nem mesmo sentir isso


“Gina! Pare com isso! Mione é uma amiga...”-ele tentou mais uma vez. “É, e daí que há uma possibilidade de eu beijá-la, de ficar com ela de eu me sentir atraído, apaixonado por ela? Se isso acontecer vai ser naturalmente, Gina e não estou com vontade de fazer nada disso com ela porque estou com você! É UM FATO!”. “Harry, eu sei, mas do jeito que está não dá, semana passada você ESQUEÇEU nosso encontro e NÃO foi a festa do meu trabalho porque ELA pediu ajuda para você organizar o pessoal da missão dela! Harry você está se esquecendo de MIM!” -ela berrou.“ÓTIMO VIRGÍNIA! É ISSO QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU? UM LOUCO PELA MINHA MELHOR AMIGA, É? ACHA QUE EU TE LARGARIA ASSIM?! VOCÊ ME DECEPCIONOU VIRGINIA! AGORA É ASSIM? TENHO QUE ESCOLHER? VOCÊ OU HERMIONE?”.-Ele gritou nervoso.
“SIM! Quero dar um rumo na minha vida e não vou ficar presa a você, Harry Potter! Não sabendo que você está se esquecendo de MIM! Eu sei, eu sei... Não deveriam existir razões para sentir isso, mas eu sinto porque VOCÊ me dá motivos suficientes!!”-berrou.“Já te amei muito Ginny, mas foi bom enquanto durou” e assim, fez sua escolha e saiu da casa da ruiva.

I know you just enjoy her company

Eu sei que você simplesmente gosta da companhia dela

I think I'm jealous of your girlfriend

Eu acho que estou com ciúmes da sua amiga

Although she's just a girl that is your friend

Embora ela seja apenas uma garota que é sua amiga

I think I'm jealous of your girlfriend

Eu acho que estou com ciúmes da sua amiga

--------------------------------------------------------


She shares a special part of you

Ela compartilha uma parte especial de você

You say you're jealous but you can't tell me why

Você diz que tem ciúmes, mas não sabe me dizer porquê.

It's enough to make a nigga go crazy

É bastante para fazer alguém enlouquecer.


“Harry! Você veio!” - Luna disse quando o avistou na porta da cozinha. “Claro! Acha que perderia a oportunidade de ver o casal que mais gosto no mundo? É muito raro encontrá-los em aqui!” -ele disse entrando na Toca, os Weasley’s iriam oferecer um jantar para comemorar o noivado de Ron e Luna e ele havia sido convidado. Um ano se passou e muita coisa mudou, Ginny havia ido para Paris e ficado seis messes lá em missão onde começou um ‘affair’ com Malfoy, ela estava lutando para seus pais - e irmãos - compreenderem sua escolha. Harry estava solteiro, o que todos acham uma mentira, porque em seu trabalho andam comentando nos corredores que ele está se ‘relacionando intimamente’ (claro que não!) com a auror da sala ao lado - que por sinal é sua melhor amiga - o que eles nem se importavam em desmentir... “Parabéns pelo noivado!”-Harry completou. “Obrigada, Ron estava achando que você não viria mais...”-Luna sorriu. “Ora, Ron é mesmo um idiota...” comentou. “Harry!!”-Ron o chamou indo até seu encontro. “Ron! O mais novo noivo de Londres!”, Ron riu e o abraçou. “Há quanto tempo...”comentou. “Pois é, mas tempo suficiente para você romper com minha irmã...” ele alfinetou.“Oh, longa história...” o moreno sorriu. “Beleza, nunca achei que iria dar em alguma coisa mesmo, pr’falar a verdade...”, o moreno riu enquanto ele saia da cozinha abraçado a Luna.
“Harry, querido como vai?”. Molly perguntou entrando no cômodo. “Muito bem, Sra. Weasley e você?”, “Ótima, ‘tima”. “Molly é melhor usarmos o filitone pra ligar para o Harry... Ohh Harry você está aí!Como vai, hein? Hermione me deu a idéia de feletonar para você agora mesmo...”.
“Telefonar, Sr. Weasley...”- a morena que entrava na cozinha corrigiu. O ruivo murmurou alguma coisa como ‘Que seja...!’ E saiu com Molly da cozinha. Eles riram e Harry disse “Não sabia que você viria também, achei tivesse o caso Laurewce para trabalhar... Se soubesse, viria com você...”. “Oh, obrigada Harry e quanto ao caso está tudo na minha escrivaninha intocável, vou embora mais cedo daqui para trabalhar naquilo é pra depois de amanhã e eu nem fiz o relatório do material”. Ela comentou, pegando um copo no escorredor e se servindo d’água. “Meninos, já pra fora! Ainda tenho que arrumar o jantar!” Molly disse adentrando na cozinha e os empurrando para fora.

-----------------------------------------


“Bem, acho que já vou indo...” Hermione comentou sentada no sofá d’Toca depois do jantar. “Foi muito bom revê-los, Weasley!” -disso sorrindo. “Ora, imagine, Mione! Apareça sempre que quiser...” - comentou Sra. Weasley e Sr.Weasley sorriu “Você veio de carro?”-Harry perguntou e a mulher balançou a cabeça negativamente. “Apartei” - “Então vem comigo, eu te dou uma carona ta muito frio á fora, sabia?” “Não, não, obrigada Harry, pode ficar...”- “Não, eu vou agora... e te levo” – ele insistiu “Além do mais, preciso te ajudar com o caso...” – “Desde quando?”- “Desde hoje, quando Lupin pediu”.

---------------------------------------------


“Entra, entra, está congelando aí...”. Hermione fez e Harry entrou no apartamento da mulher, diferente do de Ginny Hermione era, como ele (ok, talvez nem tanto assim), organizada (ok, ela era mais do que ele, mas ao menos não espalhava jornais pelo chão...), observando a estante estranhamente cheia de livros ele disse “Você realmente lê tudo isso?”. “Oh não, esses eu já li, os novos estão no escritório... Vem!”. Ela o chamou e ele foi até o escritório da mulher, que tinha muitos livros, papéis, pergaminhos, quadros nas paredes e uma mesa grande onde continha materiais de pesquisas sobre as missões e coisas assim. “Aqui, Harry... Você me pediu à uns dias pro caso Hudson, mas eu só achei ontem”.Ela lhe disse entregando um envelope extremamente volumoso. “Hermione! Você descobriu quanto ele calça? Olha o tamanho disso! Eu só pedi a ficha criminal!”. “Eu sei, mas...” ela se se sentou à mesa, defronte o homem. Ele riu “É, eu sei como você é...” - “Bem... é melhor começarmos, não acha?” - ele concordou com a cabeça. Era melhor assim, sem pensar em mais nada, ele sabia que ia ser difícil, olhou de relance para ela, seus olhos se encontraram por um momento e ela sorriu.

É, aquilo iria ser difícil.


Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota da autora Espero que estejam gostando! Como essa song ficou muito grande, resolvi dividí-la! Essa é a minha 18º fic. Ai que emoção, ainda me pergunto como vocês me deixaram chegar *até esse ponto*, hehehe.
Fic comemorativa!
Quase um ano escrevendo!

Espero que comentem, e o próximo cap. vem em breve!


Mil beijos!*


Nathyyyy__~~º+/+/...**


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.