Cada um em sua cabine



Lilían havia chegado de sua monitoria pelo trem e Remo havia ido se juntar aos marotos.Cris e Sara estavam dormindo cada uma em um banco e Lily resolveu deixá-las em paz e sentou-se no chão, com a cabeça apoiada perto dos pés de Sara.Pegou um sapo de chocolate que as meninas deixaram num canto e começou a comer.
Percebeu ela, que Sara estava meio inquieta.Às vezes estava sonhando com alguma coisa que a incomodava.Lily não sabia , que a pouco tempo Sirius havia beijado ela, já que estava na reunião de monitores.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Remo se separou de Lily e dirigiu-se aonde estavam os marotos.Chegando lá , Sirius estava, sem sucesso, tentando acordar Tiago.

---Tiagoooo!Acorda!!!Não tenho o dia todo pra te contar o que aconteceu!!!- Sirius dizia as palavras ao mesmo tempo que o sacudia.

---Sirius, eu sinceramente acho que você não vai conseguir acordar ele desse jeito-Remo falou após dar um longo suspiro de ""ele-nunca-vai-aprender!"-Você sabe muito bem que ele só acorda quando nós falamos AQUELA palavrinha mágica!

---Aé!HEHE!Saquei já o que você está falando Reminho!-Disse Sirius falaram num tom leve e doce perto do ouvido de seu amigo.

---Tá!1...2...3 Veadoooo!EU PRECISO DIZER!- Tiago acordou, meio assustado, meio bravo- É CER-VO!

---Ha!Até que enfim a Bela Adormecida acordou!-Sirius debochou.

---Ou você queria ser acordadA na forma tradicional da Bela Adormecida:-Remo falou para Tiago- Com um beijo!
Vendo que seu amigo iria se irritar de novo, Remo Lupin se apressou a dizer:

---Da Lily!Da Lily!-Ele pois as mãos na frente do rosto afim de protegê-lo caso Tiago achasse alguma coisa jogável.Mas para sorte deles, Tiago não falou coisa alguma, apenas alhou para o "nada" e pois uma mão em uma face de seu rosto.

---Assim...sem querer ser chato(mesmo que eu quisesse não conseguiria, afinal, sou perfeito!), mas dói levar um tapa?-Sirius Black perguntou.

---É mesmo Almofadinhas...Esqueci que você nunca levou um fora- Tiago disse -Mas, sempre tem uma primeira vez é lógico!
E o sorriso dele aumentou de novo.
---Duvido que a ruivinha não ceda a mim esse ano.Aquele tapa pode até se repetir, mas não por muito tempo, vocês verão!-Ele terminou de falar, levantou as sombrancelhas e deu um leve sorriso maroto.

---Mas e aí Sirius-Remo fez fez uma cara de que estava curioso-como foi com a Sarinha?

---Não chame ela de Sarinha!Só eu posso chamar ela assim!-Fez uma cara brava e depois soltou aquele sorriso de conquistador-Ainda mais agora!

---EiEi!Pode parando por aí!Eu quero saber que história é essa seu cachorro pulguento!-Tiago, definitivamente, estava confuso.

---É que, você percebeu que a Sara Norris está bem...crescidinha?Nãão, é lógico que não percebeu...Você só tem olhos pra sua ruiva("é verdade" Tiago murmuroupara seus amigos).Mas então, hoje, eu beijei ela e fiz ela provar a delícia que eu sou- Sirius disse metidamente e continuou seu longo discurso egocêntrico-Logo depois do Remo e eu termos saído daqui, eu meio que incurralei ela.Quem sabe ela não entra por essa porta, corre aos meus braços e me enxe de beijos.
Remo e Tiago perceberam que agora era vez de Sirius olhar "pro nada" e suspirar.Alguma coisa tinha aí , mas, para não levar uma própria mordida de cachorro, preferiram ficar quietos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após Lily "acidentalmente" ter acordado as meninas, Sara contou tudo que aconteceu complementou:

---Gente, eu sinceramente não sei mais como olhar pra cara dele !Até parece que os meninos combinaram de pegar a gente de surpresa hoje...ou ME pegar, já que eu não fui rápida o bastante para dar um tapa na cara dele!

---Você não foi rápida o bastante ou não QUIZ ser rápida o bastante?-Cris perguntou a Sara já sabendo mais ou menos como seria a reação.

---Lógico que eu nem tive tempo pra pensar!-Sara corou levemente-Ou você acha que eu deixaria ele me beijar só porque ele tem uma carinha e um corpinho bonito!

---Ao menos você admitiu que ele não é de se jogar fora(n/a:e cooomo não é!!!!)!-Cris falou olhando para Sara e em seguida olhando para Lily.

---Ei!!-Lily gritou após ter visto os olhares das amigas sobre ela-Vocês estão querendo que eu fale isso do Potter é?Pois vão ficar querendo .Da minha boca só sai verdades!!

---Mais um motivo para você admitir!-As duas falaram ao mesmo tempo.

---Sabe Cris...você falou de mim, da Sara, mas e você?Tem que ter alguém que eu sei!Não adianta esconder!

---Oras, não tem ninguém!Só isso!-Cris tinha agora um tom avermelhado em seu rosto

---Ahan,sei sei...Você fala que não tá nem um pouco afim de ninguém e eu sou a Xuxa!-Disse Lily encarando-a de perto com um tom sabido no rosto.

---Quem??-disseram as duas bruxas

---Ahh...ops, esqueci que eu sou a única trouxa aqui.Nada demais gente.Ela é só uma mulher famosa no mundo dos trouxas.

---Amigas, você não sabem o que eu vi esses dias no Beco Diagonal!Uma blusa lindíssima cheia de bordados e ...

---Não não dona Cris!-Sara levantou-se e apontou o dedo na direção dela-Você não vai escapar dessa mocinha!Pode ir contando tudinho, timtim por timtim!!

---O que mesmo??-Cris fez-se de desentendida e virou-se para examinar a "linda" paisagem(n/a:pasto, pasto, pasto)

---Cristina!!Você vai esconder isso até de suas melhores amigas é?!-Lily agora afinava a voz e balançava as mãos-A senhorita não sairá daqui até nos contar tudo que você está sentindo.E sabe do que mais??Sessão psicóloga agora.Nesse instante.

---Também acho Li!-Sara pôs-se a fazer massagem nas costas de Cris e estava com imensa vontade de rir-Ai!Como você tá tensa!!Deita aqui...a-con-che-gue-se!

As duas meninas agarraram a amiga(Cris pelos pés e Lily pelas mãos)e começaram a esticá-la sobre os assentos da cabine.Cris que não estava aguentando mais de rir, viu que aquilo tudo não iria acabar tão cedo como ela imaginava e queria resolveu ceder.Era agora ou nunca.

---TÁ!Está bem, eu me rendo.-Diz Cris se afastando das mãos que a cercavam,sentando e arrumando suas madeixas-Eu tenho alguém em mentes mas vocês tem que me prometer que não vão dar fora hein!-Ficou séria e baixou a cabeça para esconder sua face rosada.

Mas na hora que ela ia falar quem era o garoto que pairava em seus pensamentos e que fazia questão de não sair, o trem parou bruscamente.

n/a:Oi gente!!Eu não falei em nenhum dos dois capítulos mas nesse terceiro eu vou falar:É a minha PRIMEIRA fic!!!!Eu não sei se tá ficando boa ou não entao please!!!!COMENTEM....façam comentários, quero ouvir opniões de todos os meus leitores viu!!!!Então eu estarei esperando os coments de vocês e seu não ver nenhuzinho novo aqui eu vou pensar seriamente se eu vou ou não postar o próximo!!É sério hein!!!!eheheheeheheheheeh

BJo00o0oo00o0oo0SsSsSsSsSsS!!!!!amo vocês=*****************
^~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.