O começo



Era uma bela noite na velha casa dos Weasley, A Toca.

A casa estava toda enfeitada, cheia de balões mágicos, que mudavam de cor conforme eram tocados pela luz da grande lua-cheia. Os balões voavam por todos os cantos, sem tocar no chão, desde dentro da casa até no jardim, onde acontecia uma grande festa.

O jardim todo enfeitado, música ao vivo, pessoas e mais pessoas chegavam para saudar e presentear o aniversariante, Harry Potter.

Hermione, que havia acabado de chegar trouxe um grande pacote para Harry, e óbvio uma grande mala contendo suas roupas e claro, seus livros, afinal ela passaria o último mês de férias no mundo mágico.

Todos foram convidados, os professores de Hogwarts, os alunos mais chegados ao trio, alguns companheiros de trabalho de Arthur Weasley, inclusive os Malfoys.

Todos os Weasley estavam presentes, exeto um.

Gina Weasley, a irmã caçula e única menina da família. Gina fora passar as férias na casa de sua amiga Luna Lovegood.

Todos estavam se divertindo muito, dançando ao som de “As Esquisitonas” o grupo de música bruxo mais famoso de todos os tempos, e uma visita inesperada apareceu.

Gina e Luna entraram no jardim.
Gina foi correndo abraçar Harry:

_ Harry! Que saudades, feliz aniversário! _ disse docemente ao menino


_Obrigado... Gina.. _ ela estava deslumbrante


Gina usava um vestido azul turquesa, que fazia contraste com seus olhos incrivelmente claros. No rosto usava uma maquiagem leve, que fazia com que seus olhos ganhassem destaque.

Luna estava com um vestido rosa, combinamdo com a maquiagem, um pouco mais forte que a de Gina, mas também estava linda.

Mas, inesperado mesmo, foi o ato que um garoto de cabelos loiro-platinados, de olhos muito azuis cometeu:

_Weasley, você está encantadora esta noite._disse cordialmente


_Obrigada, Malfoy. Você também está encantador. _respondeu a ruiva


O outro olhando-a sedutoramente deu um leve beijo em sua mão e retirou-se indo parar ao lado de seu pai, que sorria em deboche.

Todos estranharam a atitude dele, mas muitos esqueceram e voltaram a se divertir, o que não foi o caso dos Weasley e de Harry.

_ Que foi aquilo, Gina? _ disse Rony


_Como você falou com o Malfoy daquele jeito?? _ foi a vez de Fred


_ Como você pode?? _ Harry sussurou no ouvido da garota


_ Oras, ele foi gentil e eu retribuí, afinal não é ele quem diz que não conseguimos ser “finos como eles”? Então....


_ Eu acho que você agiu muito bem, amiga! _ disse Luna _ Ele deve ter beijado sua mão só pra não perder a pose, porque ele deve ter quebrado a cara, isso sim!


_ Eu concordo com a Luna, gente, se o Malfoy realmente dizia isso, o que eu sei que sim, ele deve ter ficado impressionado! _ disse Hermione_ Gina, muito bom!!! _ completou com empolgação


Todos ali se conformaram, mas mesmo assim lançavam olhares ameaçadores à Draco, que retribuía com o maior prazer, deixando-os loucos de raiva.


A noite trancorreu normalmente, todos se divertindo e dançando ao som de “As Esquisitonas”. Rony estava muito inquieto, todos acharam que era porque ele queria matar Malfoy, mas não era nada disso.

O ruivo não estava nem ai se Malfoy deu em cima da sua irmã, ele já havia esquecido-o fazia tempo.... Ele queria outra coisa...


_ Rony _ disse Gina ofegante _ que foi??


_ Nada, não... maninha, vai lá voltar à dançar, vai.... _ disse nervoso


_ Fala...


_ Fala o quê? _ ele disse fazendo-se de desentendido


_ Rony.... Me responde: O que foi???


_ Ah... é que a Mione...eu... ela... eu gosto dela, entende? _ Gina sorriu _ E eu queria falar com ela... você sabe... eu...


_ Tudo bem.... Pera aí que eu vou chamar.. _ e saiu feliz

_ O quê? Gina! _ gritou


Uns dois minutos depois, Hermione vêm acompanhada de Gina, que sai correndo dizendo que vai pegar cerveja amanteigada, mas era só para deixa-los sozinhos.

Ela e Harry estavam observando de longe, ou melhor, de um lugar escondido de onde desse para escutar, Fred e Jorge os viram e foram juntar-se à eles.


_ Que foi, Gin?? _ perguntou um dos gêmeos


_ Pera aí, o Rony vai pedir pra namora com a Mione... a gente quer ouvir.. _ disse Harry baixinho


Rony e Mione estavam em silêncio, não conseguiam se encarar de jeito nenhum, Hermione foi quem puxou assunto:


_ É... a Gina tá demorando.....

_ Pois é... _ disse mais vermelho que os cabelos


_ É... hum....


_ Er... Mione.._ disse envergonhado


_ Sim? _ respondeu no mesmo tom


_ Vocêquernamorarcomigo???


_ O quê?


_ Você quer namorarcomigo?


_ Hã?


_ Você quer namorar comigo? _ Rony já se preparava para levar um fora


_ Pensei que nunca fosse perguntar _ respondeu carinhosamente


Rony foi chegando perto e devagar foi aproximando seu rosto dá garota, seus lábios roçaram levemente no dela, e isso logo se transformou em um beijo de tirar o fôlego.

Na melhor parte...:


_ AWEEEEEEEE!!!! RONY E MIONE SÃO NAMORADINHOS!!!!! QUE LINDO!!!! _ Fred, Jorge, Gina e Harry sairam por de trás da moita em que se esconderam gritando.


Todos da festa voltaram seus olhos para eles, que estavam vermelhos ou melhor, roxos de vergonha.

Os Weasley estavam sorrindo, os outros olhando curiosos e os Malfoy rindo em deboche.


Rony e Hermione se separarm bruscamente e olharam assustados para todos os lados, procurando por alguém que não olhasse para eles, o que não encontraram.

Todos estavam em silêncio e até “As Esquisitonas” pararam de tocar uma música agitada para começar uma música super romântica.

Rony chamou a namorada para dançar, essa aceitou prontamente.Eles dançaram juntinhos, sem se desgrudar um minuto sequer.

Draco olhava a cena com desgosto, sem se preocupar em não demontrar. Lúcio e Narcisa foram conversar com Amos Diggory pai de

Cedrico, que havia acabado de chegar.

O jovem apreciava Gina ao mesmo tempo em que vomitava ao ver os dois dançando. Certa hora, o olhar da ruiva surpreendeu o de Draco, mas

nenhum dos dois se preocupou em desvia-los. Gina sorriu timidamente para Draco, esperando que ele sorrise também, o que não aconteceu. Mas mesmo assim sustetaram o olhar até Harry chama-la para dançar, assim que as músicas agitadas começaram a tocar novamente, mesmo ele sendo frio com ela, ela se sentia bem, perto dele, se sentia... protegida, o que não aconteceria nem se Harry a beijasse. Com Draco era tudo diferente, era tudo mágico, mesmo não tendo passado de olhares.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.