Abril: Um Novo Amigo



N/A: Desculpaaaa pela demora!! Eu estava com alguns problemas... não vou mais demorar tanto assim, ok? Obrigada para quem deixou ou não comentários... Só de vocês lerem já está bom... mas comentáris são MUITO bem vindos, certos? Esse capítulo ainda não acabou, lógico... eu vou pondo ele aos poucos... Um beijo...




quinta-feira, 02 de abril



Ontem foi a festa de casamento de Rony e Mione. Os dois adoraram meus presentes! E adoraram meu novo visual! Até que eu não estava extamente... feia. Fui com uma calça preta e uma blusa da mesma cor, sem manga. Uma botinha de cano curto (nhá, é assim que fala?), preta também. É, eu estava bonita.



Encontrei Harry na festa. Deu um meio sorriso ao me ver, acho que por causa dos cabelos. Rony estranhou a gente não ter ido junto, a Hermione me contou, mas ele não perguntou nada, pensando que fosse uma briga. Oh, Deus, quem dera ele estivesse certo!



Não quero entrar em detalhes de como foi vê-lo. Senti um aperto no peito... foi nauseante. Extressante. Claro que aquela felicidade não ia durar muito tempo. Eu estava sozinha, com meu copo de água, quando ele se aproximou de mim. Não, não falo de Harry.



É impressionante como Draco Malfoy se tornou um belo homem. Ele trabalha junto com Harry e Rony. Auror. Ele se aproximou e eu senti um frio na barriga. Ele estava deslumbrante com sua capa preta e o terno de mesma cor por baixo. Os cabelos não mas lambidos para trás, e sim caindo nos olhos.



- Weasley? Posso sentar aqui com você? Ou será que o Potter vai me bater se nós conversarmos?



- Pode se sentar, Malfoy. Harry e eu estamos nos divorciando.



Ele engasgou com a bebida. Olhou completamente surpreso para mim. Até eu fiquei chocada: porque eu tinha falado aquilo? Não tinha a menor necessidade!



- Oh, eu... bem, eu sinto muito - e voltou a beber seu... hm... acho que era vinho.



- Não sinta - eu retruquei amargurada. - Fique feliz por ele. Vai ter um filho com a Chang.



Desta vez acho que foi demais. Ele cuspiu o vinho (é, acho que era vinho mesmo) e na mesma hora murmurou um "merda!". Básico. Sorri com uma amargura terrível, nem eu acreditava ser assim.



- Ah, bem, eu não sei o que dizer... eu realmente...



- Gina! Malfoy? Ora... Gina agora é uma mulher casada, Malfoy, toma cuidado!



Era meu irmão, sorrindo e abraçando Hermione. Gelei no mesmo segundo. Malfoy não sabia que Rony não sabia. Hermione me lançou um olhar daqueles "ele tem que saber" e eu não agüentei.



- Não, Rony. Não sou mais. Eu e Harry vamos nos divorciar.



- Ah, Gina, que ridículo! Foi só uma bobagem! Harry me contou, mas é estupidez, não é?



- Responda você Rony. Ele me pediu o divórcio porque ele estava comendo a Chang... ela está grávida.



A reação de Rony foi muito melhor do que eu esperava. Ele me olhou e a boca estava completamente aberta, Mione e Malfoy me olhavam... é, acho que "comendo" foi meio pesado.



- M-mas... ele disse que...



- Que eu pedi o divórcio? Não seja tolo, Ron! Uma briga não ia me fazer chegar a es...



- Rony, Mione! Kathy chegou está querend...



- Ah, Harry! Então... Chang está grávida? Parabéns!



Ah, o sabor da vingança! Como foi bom ouvir Rony falando assim com Harry. Eu não queria estragar a amizade deles... mas agora eu estava furiosa e com raiva. Harry me olhou furioso.



- Eu lhe disse para esperar para contar!



- E você mentiu! Disse que fui eu e...



- É por isso que eu não te amo mais, Gina. Você conta tudo para os outros na primeira oportunidade... e agora vai me fazer brigar com o Rony!



Acho que fiquei muito pálida na hora, porque Malfoy meio que ficou do meu lado, pronto para me segurar. Hermione tinha uma das mãos na boca; a outra segurava Rony. Estalei minha mão na bochecha de Harry o mais forte que consegui. Várias pessoas já nos olhavam.



- MENTIROSO! Traidor! Cafageste! Como pode dizer isso? Eu sempre lhe fui fiel! Já me proporam coisas absurdas, mas nunca fiz nada, e você transa com a primeira piranha que vê pela frente. Sim, PIRANHA é o que ela é! Rony, Hermione, mil desculpas por estragar a festa... eu sinto muito mesmo. Para quem não está entendendo: esse... esse... homem aqui - apontei para Harry - colocou belos chifres em mim! Me traiu pelas costas, engravidou uma putinha, seu maldit...



- Já chega, Weasley! Vamos, chega, vou lhe deixar em casa... - ouvi a voz de Malfoy ao meu lado; sua mão segurando meu braço.



- E você ainda se aproveita, Malfoy! Gina ainda é casada, sabia? - Harry novamente. Maldito!



- E você também era quando transou com a Chang! - gritei desesperada. - E se eu quiser fazer algo com o Malfoy, lembre-se que você engravidou outra mulher!



Sai de lá aos prantos, Malfoy com a mão em volta do meu ombro. Rony e Hermione vieram logo atrás, vi Harry aparatando.



- Sinto muito, Gina... eu... eu realmente não sabia, nem...



- Não tem problema, Rony. Obrigada por me convidar, desculpe por estragar a festa... - abracei-o fortemente; minhas lágrimas molhando sua camisa.



- Falarei com você amanhã, Gin - murmurou Hermione.



- Obrigado, viu, Draco! nos vemos segunda, certo?



- Sim, Weasley. Adeus, Hermione.



Dei um tchauzinho fraco e então começamos a caminhar.



- Onde... onde vamos, Malfoy?



- Pegar meu carro Weasley. - ele deve ter visto minha espressão surpresa, porque falou logo em seguida: - É, eu tenho um... vamos!



Ele me trouxe para casa, subiu comigo. Preparou um chá e tudo! Não pude deixar de olha-lo com outros olhos, afinal ele estava me ajudando muito. Antes que eu pudesse me dar conta, eu estava contando tudo para ele, chorando em seus ombros, desabafando. Adormeci. Quando acordei, ele ainda estava ali, me segurando, os olhos fechados, dormindo tranquilamente. Não consegui deixar de notar como era bom ser abraçada novamente, como era bom estar nos braços de um homem. Mesmo que ele não me amasse.



Dormi novamente. Quando acordei, já passava do meio-dia, Draco já não estava aqui, e eu... Oh! Eu chamei ele de Draco! Hm... que estranho... bem, ele já tinha ido embora, apenas deixou um bilhete com o número de seu telefone (pelo menos é o que devia ser) e duas frases. "Me ligue quando acordar. Quero saber se você está bem."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.