Irmãos Weasley



Ele não agüentava mais, todos enchiam os seus ouvidos. “O seu irmão faz isso e faz aquilo bem melhor que você e com certeza é mais estudioso”. Carlinhos vivia na sombra do irmão, tudo que ele fazia, seu irmão prodígio já havia feito. Gui conseguia os olhares da garotas mais bonitas, o afeto dos professores com ele eram bem melhores do que geralmente a rispidez que tinham com Carlinhos, ele tinha mais amigos, era popular e jogava quadribol. Gui não tinha muitas sardas porque era bem bronzeado e elas quase sumiam, seus cabelos eram encaracolados, o transformando num anjinho ruivo. E ele tinha sardas horríveis pela cara inteira e pelo pescoço e seu cabelo era ruim.

Carlinhos estava indo para a aula de feitiços acompanhado por David quando Lucy, a menina mais bonita que ele já vira foi em sua direção.

- Carlinhos querido, seu irmão tem dito algo a meu respeito? - a sua voz era quase suplicante.

- Ele só diz que você é a potranca mais gostosa que ele já passou a mão - vamos ver se ela iria continuar querendo ficar com ele.

- Ele disse isso de mim?! – ela parecia chocada.

- Com todas as letras! - ele iria rir muito.

- Então diga a ele pra me encontrar no 6º andar, na sala debaixo da escada, hoje à noite tenho algo a dar pra ele – ela disse muito sensual e depois seguiu seu caminho.

- Não acredito! - sempre tentava fazer seu irmão se dar mal, mas não conseguia.

- E ele vai se dar bem novamente e a culpa é toda sua – David sempre tentou tirar isso de sua cabeça – Carlinhos, para de ser tonto!

- Eu também não acredito na minha própria burrice, preciso me matar.

- Você tem algum complexo, precisa é se internar.

- Calado, vamos para a aula!

Quando saiu da aula de feitiços, foi jantar e avisar Gui.

- Gui, 6º andar, hoje à noite, embaixo da escada, naquela sala – Ele já estava tão acostumado quem nem se assustou e a expressão “naquela sala” era conhecida por toda Hogwarts, era a sala onde acontecia as maiores “bagunças” e só podia entrar quem fosse do quarto ano para cima, e ele estava no segundo ano, iria ser barrado na hora.

- Quem é?

- Lucy – O irmão sorriu, odiava quando ele dava aquele sorriso de conquistador barato.

- Aquela Lucy?

- É, aquela do 6º ano.

- Adoro você maninho – e saiu.

- É... eu também, você não sabe o quanto – e sentou-se na mesa ao lado de David para jantar em paz e pensar na própria burrice.

No salão comunal da Grifinória Gui desceu a escada que levava ao dormitório do 4º ano e parou para falar com Carlinhos:

- Preciso da sua ajuda!

- No quê? – perguntou desinteressado.

- Desmarque com a Moira para mim.

- Nem vem! Você sabe como é! Ela é loca, paranóica, psicótica! Ela vai me bater se eu desmarcar, você sabe o quanto ela acha que é sua dona?

- Nem vem você! Quem foi que marcou o encontro com a Lucy? Então trate de encontrar a Moira e desmarcar, vai logo!

- Eu me odeio - resmungou.

- Não reclama!

Carlinhos levantou e saiu do salão comunal resmungando! Moira era perversa, iria perseguí-lo por toda Hogwarts se ele não falasse a verdade.

- Eu odeio a minha vida de retardado!

Mas ele nunca poderia imaginar que depois de um certo tempo tudo iria mudar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.